Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Estatísticas de Outubro

Hoje começaremos a exibir, todos os meses, as estatísticas do PSX Dicas. Usarei como modelo as postagens do meu amigo Botoja, colaborador deste blog e que possui blogs fantásticos, o Botoja Web, o Botoja Dicas e o Botoja New. Visitem!


No mês de outubro tivemos 11.400 visitas. Uma média de 367 visitas por dia. Um número ótimo. Comparado ao mês de setembro, tivemos uma queda de 0,02%, o que equivale a 2 visitas a menos. Nosso melhor dia foi 25 de outubro, com 461 visitas, e nosso pior dia foi 7 de outubro, com 292 visitas.




Dessas 11.400 visitas, foram vistas 17.610 páginas, algo em torno de 1,54 páginas por visita.


Neste mês, dentre as fontes de tráfico, quem mais nos enviou visitas foram os mecanismos de busca, com 77,97%. O próximo dado é interessante, tivemos mais visitas de tráfico direto do que visitas de outros sites. O trafego direto responde por 13,57%, e o trafego de sites de referência 8,46%. Excluindo quem nos procura pelo Google e outros, mais visitantes entraram direto do que aqueles que nos acharam em outros sites.





As postagens mais vistas foram:
[Iso PsOne] Castlevania Symphony of the Night – Português, que foi visto 1,616 vezes.
[Iso PsOne] Final Fantasy VII [NTSC-PT/BR], que foi visto 831 vezes.
[Emulador] Epsxe v160 + Bios e Plugins, que foi visto 812 vezes.
[Dicas] Digievolução no Digimon World 1, que foi visto 805 vezes
[Iso PsOne] Resident Evil Directors Cut Em Português, que foi visto 684 vezes.

Nossa página principal ficou em terceiro lugar, com 824 visualizações, mas ela não precisa entrar nesse Top 5.

Parece que os usuários gostam bastantes de Traduções, já que o Castlevania teve um número bem expressivo de visitas, o FF7 em segundo lugar, depois o Resident Evil aparece também. Postarei mais traduções, mas mudarei o formato. Em vez de séries, farei seqüências.

Vamos falar agora das visitas. Das 11.400 visitas deste mês, 72,59% foram novos visitantes e 27,41% retornaram. Tivemos uma taxa de rejeição bem grande também, no total foi 74,37% de rejeição.

O tempo médio de permanência no site foi de 1,54 min., sendo que os visitantes que retornaram passaram mais tempo que os novos, 2,46min. e 1,34min. respectivamente.

visitas3

Os sites que mais nos enviaram visitas (em ordem) foram:

Baixar Jogos
Isos PsOne
Castor Downloads
Iphone Diário
Tunadoo
Botoja Web

Os demais sites são de pesquisa.

Agradeço a todos que participaram desses números. Aproveito para informar que estamos atrás de colaboradores para postarem dicas e divulgar seus links. Botoja e eu não estamos com muito tempo disponível. Se tiverem interesse, deixe comentários.

Até mês que vem!

4 Response to "Estatísticas de Outubro"

  1. Botoja says:

    Boa! Ótimos Números! Parabéns!

    Jeison says:

    Valew parceiro!

    Anônimo says:

    Parabéns pelos numeros e obrigado por colocar o Banner, abraço!

    Jeison says:

    Muito obrigado, e era o mínimo q eu podia fazer. Vc está me mandando muitas visitas.

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br