Contas Premium |

domingo, 31 de maio de 2009

[Iso PsOne] Castlevania Symphony of the Night - Português

Castlevania Symphony of the Night

Castlevania Symphony of the Night

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distribuído pela Konami em 1997. Seu título original em japonês é Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation e a seqüência direta de Akumajō Dracula X Chi no Rondo. Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania. Ele levou a série para longe da fórmula padrão de jogos de plataforma de "estágio-por-estágio" de títulos anteriores e introduziu um novo estilo de jogabilidade que possuía elementos de jogos de RPG, o que foi simulado por muitos de seus sucessores na série.

Imagens do Jogo:

Castlevania Symphony of the Night Castlevania Symphony of the Night
Castlevania Symphony of the Night Castlevania Symphony of the Night

Vídeo do Jogo:


O jogo está dividido em 05 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 1
Idioma: Português (Legenda)
Partes: 05
Tamanho Comprimido: ~355 Mb
Gênero: Ação / Aventura
Mídia: CD
Compressão: RAR
Servidor: Rapidshare

Abaixo estão os links para download da Iso.


Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados na internet, portanto teste-os antes de baixar.

Detonado do Jogo:
Detonado colocado no site Baixar Jogos:
http://www.baixarjogos.blog.br/2009/07/detonado-castlevania-symphony-of-night.html

Se não sabe como baixar pelo Rapidshare Clique Aqui.

Após baixar as 5 partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.

Um abraço do Botoja
Conheça os sites do Botoja:

91 Comentários:

Jeison disse...

Obrigado meu amigo!!!

Andrios S. Moreira disse...

Grande postagem, cara! Um baita jogo! Não tem como conseguir a iso traduzida do SOTN do Dreamcast?

Ismiti disse...

a parte 4 esta corropida

Jeison disse...

Não está não. To baixando agora, se quiser te mostro o print.

Botoja disse...

Todas as partes estão funcionando perfeitamente. Baixe novamente.

๖ۣۜCharllinhuh disse...

AMO ESSE JOGO ♥

๖ۣۜCharllinhuh disse...

Viva ao alucard ^^

LiNkiN disse...

Cara...
meus parabéns...

esse jogo é mto bom...

toh baixando a ultima parte aki...

eu já tenho ele sabe,mais é em inglês...
agora com esse aki em português vai ser mto melhor jogar castlevania....

brigadão aee

t++

๖ۣۜCharllinhuh disse...

Depois de Estragar 3 midias tentanto gravar o castlevania Consegui na 4° \o/


jA TOU EM 50% DO JOGO

Flw's kara parabéns Otimo Blog

baixarjogos.blog.br disse...

Eu terminei uma vez em 100%, vo baixar e jogar denovo , este jogo é muito bom!
Como faz pra juntar as partes, abro o 1º arquivo rar? ou uso nero pra grava um iso?

Botoja disse...

Depois que tiver baixado todas as partes, você clica com o botão direito em cima da parte 1 e clica em EXTRAIR AQUI. Depois é só gravar o que foi extraído.

Abraço e bom jogo!

israel disse...

o maximo nao é 100% nao em pessoal!!!

existe outro castelo

ele é invertido!!!!!!!

e nunca diga

emirja vitorioso

Jeison disse...

Quem foi que disse "emirja vitorioso"???

baixarjogos.blog.br disse...

Eu to jogando ele , ja passei de 100% mesmo haha, botei no meu blog o detonado. http://www.baixarjogos.blog.br/2009/07/detonado-castlevania-symphony-of-night.html
Abraço. Botei um link pro seu blog também, ta muito bom seu blog.

lucasrod disse...

o jogo esta com o menu traduzido tbm?

Jeison disse...

Não cara. O menu não é texto. Mas o menu é o de menos!

Victor Zedi disse...

Alguem pode me dar uma ajuda? Fiz o download, descompactei a imagem, (.ccd/ .img/ .sub), gravei a imagem no cd com o Alcohol, porem quando insiro a mídia no console, ela não roda... Fiz algo de errado?

Jeison disse...

Olha, tu fez tudo certo, talvez a velocidade pode ter sido muito alta. Estranho não ter pego, mas tenta gravar na velocidade mais baixa.

edson disse...

como é q grava em qual programa pq eu gravei pelo alchoo 120% e não prestou?
fiz na menor velociade
so q so presta uma imagen img...

abelson disse...

oi eu baixei td direitin descompactei td direitin tb so q eu nunk gravei jogo legendado e ainda + q veio + 2 arquivos junto ai eu num sei como eh q grava,alguem pode me ajudar???

Jeison disse...

Se tiver um Bin e um Cue, usa o Nero, o Nero vai usar o Cue.

No blog tem tutoriais, procura aí!

abelson disse...

nao o arquivozin q tem eh o SUB e o CCD e tem uma maneira adequadra de gravar com esses 2 arquivozin??ou grava como qualquer um?????

Jeison disse...

Aqui no Blog tem 3 tutoriais que podem te ajudar, leia-os:

http://psxdicas.blogspot.com/2009/08/gravando-diversos-tipos-de-imagens.html

http://psxdicas.blogspot.com/2009/04/tutorial-como-gravar-iso-para-jogar-no.html

http://psxdicas.blogspot.com/2008/12/tutorial-como-gravar-iso.html

E outra coisa. CCD e SUB são arquivos do Clone CD e precisam do IMG pra poder ser gravado em CD.

abelson disse...

nao kra c num entendeu o q eu quero saber é se prescisa adicionar esses 2 arquivozin qnd for queimar a ISO no cd!!!

Jeison disse...

Quem não entendeu foi vc. Vc leu os tutoriais???

No tutorial tá bem explicado, mas mesmo assim eu explico pra vc. Vc vai gravar só a ISO no CD, não tem como acrescentar outro arquivozin, se vc tem uma iso, só vai entrar a iso no cd, a não ser que vc desmembre o conteúdo da iso, aí vc gravar cada arquivo separadamente e acrescenta os outros dois, mas daí o seu jogo não vai rodar.

Agora falando sério. Pesquisa um pouco cara, tem tutoriais aí no blog e na internet. Ou tu acha que eu só copiei os tutoriais aqui? Não, eu precisei gravar uma iso e tbm não sabia (Chrono Trigger, nunca vou esquecer qdo consegui!), daí eu pesquisei e aprendi. Depois criei o blog e redigi os tutoriais.

Nossa! Que baita texto q eu escrevi agora.

Os arquivos CCD e SUB servem para orientar os programas Alcohol e Clone CD para gravarem a iso de forma que rode no Ps1. O arquivo CUE (não é o teu caso, mas poderá ser) serve pra orientar o Nero e o Alcohol para gravarem a iso de forma que rode no Ps1. Entendeu agora? Vc tem direito a apenas mais uma resposta, então se não entendeu, aproveite e pergunte mais uma vez.

Um abraço do teu amigo Jeison!

abelson disse...

hm blz ja entendi td minha duvida ta esclarecida vlw

C@bralzinho disse...

Cara tu é o cara. Tenho ele na versão em japonês, nunca o vi nas versões inglês e português...
Fico muito grato a você pela gentileza, nunca gostei tanto de um jogo como este aqui postado. Não faço ideia das vezes que o joguei, impossível de enjoa-lo. Foi muita cuca no lance, os "grandes" que criaram esta "obra-prima" estavam realmente inspirados.

thanatos disse...

pow a terceira parte eu naum consigo baixxar da pagina do rapidshared corrompida
ajuda ae please

Jeison disse...

Aqui tá normal!!!

Pedro Batista disse...

e pra jogar no emulador tipo PSX como e q faz?

Jeison disse...

Baixa o emulador, que tem aqui no blog, e joga!

-=F_L_P=- disse...

ai gente uma dica boa :

Abra o Alcohol 120% e selecione no menu esquerdo o item “Assistente para gravação de imagem”.
Esta opção permite que você seja orientado nos procedimentos da gravação do jogo de playstation.
Na janela que se abrir irá aparecer uma opção “Escolha o arquivo de imagem a ser gravado”, clique no botão “Escolher”, escolha o ISO do jogo que deseja gravar.
Clique no botão “Próximo”. Na próxima tela será necessário configurar a forma como o jogo do playstation será gravado.
Esta janela exibe o item “Velocidade da gravação”, escolha a velocidade mínima, normalmente as velocidades maiores dão problema na gravação de jogos do playstation .
Na opção “Método de gravação”, escolha “RAW DAO” e marque a opção “Gravar”.
Na opção “Formato de dados” escolha a opção “Play Station ″.
Coloque o cd virgem na gravadora.
Clique no botão “Iniciar”.
Feito isso, você terá iniciado o processo de gravação de jogos do playstation , agora é só esperar a gravação terminar e testar pra ver se o jogo funciona perfeitamente.

Jeison disse...

Em breve teremos um tutorial explicando isso com imagens.

otavio disse...

Cara vc é fera man
postagem otima vc colocou ate o detonado ai
tá de parabes :p

matheus disse...

Mano como joga ja tentei todos os emuladores mais nao vai !!!

akthug disse...

tento o epsxe, eh bem bom, todos os jogos q eu tenhu roda sussa nele.
aqui tem ele com os pluguins e tudu.

a eh e a parte 2 ca corrompida vo temta baxa de novo pra ve

akthug disse...

n era nada,
um cluster deve te corrompido e o arquiuvo foi salvo encima do cluster, mas jah fumfandu

akthug disse...

agora ta disendo q eh o arquivo todo q ta ferrado vo baxa a ultima parte pra ve se deh de novo eu vo baxa tudu de novo, mas da uma olhada ai

Denes disse...

Será que os links ainda tão funfando certin ? '-'

Jeison disse...

Eles estão on-line, pode baixar.

Lord Israel disse...

Otimo post, vou recomendar.. mas só uma observação: o gênero é AÇÃO/RPG e não Aventura.
;]

Bryan disse...

Exelente jogo, tanto é que, este jogo foi considerádo um dos melhores de todos os tempos . Juntando-se a clássicos como mários bros, zelda e tétris . Obra prima produzida pela Konami . Eu recomendo-o
Obs : Exelente postage, e tutoriais ensinando a galera a gravar um jogo de ps1 .

CPGB disse...

QUE PROGRAMA EU GRAVO?

Jeison disse...

CPGB, leia os comentários que vc saberá...

Tá, preguiçoso!!! Usa o Nero ou o Alcohol ou o Clone CD.
Link pra baixar o Clone CD:
http://www.megaupload.com/?d=ETWL8UR4

Jeison disse...

Bryan, realmente, jogaço!!!
Obrigado pelo reconhecimento!

Lord Israel, obrigado pelo aviso, vamos alterar!

Prototype disse...

Olá gostária de saber algumas coisas 1° Tem som na iso ? 2° As letras tipo as da livraria estão aparecendo ?
Já baixei o jogo 4 vezes em sites mas nem um está bom a maioria está sem as musicas e as letras não aparecem. Todos que eu baixei tinham mais de 400mb será que é o emulador que não le ? se for isso tem como esplicar como eu faço para emular essa iso no emulador com perfeição ?

vlw e ótimo site =). Aguardo resposta.

Gr4ffiT disse...

nao e so baixa ele que da pra joga nao
tem que joga pro CD 1?

Jeison disse...

A ISO tem som. As letras da livraria não sei te dizer, pq não joguei até lá.

Se for por causa da emulação, usa o plugin q o próprio programa te sugere, e se não der, vai testando as configurações que melhor se encaixam.

Rodrigo disse...

esse é uns dos melhores jogos do ps q ja vi ;D
kra, será vc n tem a iso dele na versão japonesa??!...é q eu li uma vez q nessa versão, tem armas diferentes e tal pra pegar, mutcholoko..
abraço e parabens pelo bom gosto aew

Rodrigo disse...

kra, eu puxei os 5 arquivos e tal mas na hora de gravar,o nero n reconheceu...os 3 arquivos q são extraidos estão no seguinte formato: ccd, img e sub...eu olhei lá o tutorial mas como eu faço pra ter um iso e gravar no nero?!
manda uma luz aew por favor
abraço

Psx Dicas disse...

Errado. Com emulador não precisa gravar num cd.

Psx Dicas disse...

Rodrigo, não temos, mas se vc procurar vc acha. Um exemplo é o site EmuParadise.

Psx Dicas disse...

Rodrigo, o CCD é do Clone CD. Oq vc pode fazer é baixar o programa UltraIso e transformar o arquivo IMG em BIN, pq o Nero só reconhece BIN, ISO ou NRG.

Rodrigo disse...

vlw man, agora eu tenho os arquivos bin, cue, ccd e sub...mas eu gravo apenas o bin e o cue certo?!
e tipo, eu to gravando pra jogar no ps2 mas a menor velocidade é 8x...tem algum problema kra?!
abraço

Psx Dicas disse...

Bom, o CCD e SUB só servem pra IMG, o CUE serve pra BIN. Então pode excluir o CCD e o SUB. Agora você tem que gravar com o Nero, procurando o CUE, pois o CUE serve pra orientar o Nero a Gravar o BIN corretamente.

Ivory Melo disse...

cara depois que tenho as 5 partes e o programa do psx o que eu faço para que o programa leia o iso? não to conseguindo sou novo nisso! alguem pode me ajudar?

@kthug disse...

oi eu to jogando o sotn pela primeira vez e no detonado dis q eh pra usa a magia tetra spirits soh q eu n sei como usa essa magia pq n tenhu liberada como eu libero??
obrigadu pelo baita jogo

@kthug disse...

eu to jogando o sotn pela primeira vez e no detonado diz q eh pra usa a magia tetra spirit soh q eu n tenhu nem um spell liberado o q eu fasso??

Arthue disse...

entao pra mim gravar a imagem do iso eu preciso selecionar o arquivo CUE praq ele faça comq o nero grave o arquivo BIN?

JoNnAs disse...

fiz tudo certinho extrai os 5 arquivos dai as tres partes que foram extraidas gravei no nero mas nao rola no pc o que eu faço?por favor me ajudem!obrigado

Psx Dicas disse...

Ivory: vc deve descompactar a ISO, o programa lê apenas imagens ISO, BIN, IMG e NRG.

@kthug: vc precisa comprá-la.

guerreiro disse...

ei galera quando eu carregar as 5 partes eu so tenho q extrair a 1 parte ow todas as outras tbm?

Psx Dicas disse...

JoNnAs: Pra jogar no PC usando um emulador vc não precisa gravar a iso em um CD.

Psx Dicas disse...

Arthue: isso, seleciona o Cue que o Nero puxa o Bin.

Guilherme disse...

tem como eu jogar direto no emulador sem gravar no cd? se sim, como eu faço? ja tentei arrastar tudo e nao funcionou.. meu emulador eh o emurayden

caioaldenora disse...

queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee legalllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!

caioaldenora disse...

legall esse jogo xDDDDDDDDDDDDDDDDD?! mais éeeeeeeeeeeeeeeeee legal mesmo???????????????

Varella23 disse...

Eu nao sou muito bom de informatica .. Alguem pode me esplicar como Instalar e jogar ?

moises disse...

esse jogo é mt mt boom vei !
é antigo,mais é o melhor castlevania que eu joguei..
pow.. os do ps2 os graficos são bons e talz..
mais o jogo é mt facil :X
já esse.. é complicado pra casete ;D
teem mt segredo.
mt massa msm..

niight_angell disse...

Aeew galera...

Em meio a toda essa tecnologia que existe atualmente, eu resolvi matar as saudades desse jogo SUPREMO. Sim, SotN é um jogo SUPREMO eternamente... Um dos melhores jogos de todos os tempo e disparado o melhor da série Castlevania! Esse game é simplesmente maravilhoso xD!

Pelos comentários percebi que mtas pessoas estão com dúvidas/problemas pra conseguir jogar o game, eu tbm passei por mtas coisas até conseguir jogar perfeitamente... Mas enfim, consegui. Então vou disponibilizar meu msn pra galera que quiser tirar suas duvidas é só me add que eu ajudo! Posso dar um help quanto a emulador/emulação e tbm configuração de controles (digo isso pq no meu caso os controles vieram todos desordenados).

E é claro, pra galera que ta jogando ai e quiser saber onde achar um item ou encontrar uma sala secreta ou alguma outra dica me add no msn tbmque eu ajudo numa boa... No game eu to tentando fazer umas coisas que quando jogava antigamente (mtu antigamente mesmo xD) não fiz. Tipo, inventario full, boa porcentagem com o minimo de bugs possivel, matar all boss sem magias; Coisas do tipo... Então pra galera aii o meu msn:

anjinho_love2010@hotmail.com (msn tosco, eu sei heuaehaheua)

ou então: from.hell_css@hotmail.com (msn só pra games, porém entro menos :/)

vlw aii galera do site por disponibilizar esse game perfect...

té +

mateus disse...

Aí alera tenho uma tradução completa se quiserem posso tentaar passar para cá.

Lucas Felipe disse...

ei galera, realmente gosto desse jogo, mas acho que o fato d eta traduzido pra ingles tira toda a emoção das falas! é muito bom ouvir a voz de dracula em japones. EU QUERIA SABER SE TEM ALGUMA VERSAÃO EM JAPONES COM AS LEGENDAS EM PORTUGUES OU SE TEM VERSÃO EM JAPONES COM LEGENDA EM INGLES MESMO. pq tenho a versão desse jogo em japones, mas é muito ruim pra saber o nome dos itens, equips e o que tem pra fazer! por isso eu queria uma versão assim!

ps:
to baixando essa versão agora!

Psx Dicas disse...

Todas as partes estão on, incluindo a parte 5.

PHRONNYRO! disse...

olá!
o jogo é muito bom mesmo
sou fa de castlevania
e esse eu zerei em 288%
não! não é mentira!
procurem o detonado e vcs vão ver!
conheco o jogo desde a época de Simon Belmont e Trevor Belmont

abraços a todos

parabéns pelo tópico!


Ps: baixando aqui...

Bruno disse...

poxa mano to tentando extrair ta dizendo que sao necesario 6 partes me ajudem por favor

psxdicas disse...

São só 5 partes mano.

Pino disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
parrudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
parrudo disse...

alguem pode me ajudar??
como posso botar o jogo num cd que rode no emurayden???
o que devo fazer para que ele seja compativel com o emulador??

gabriel disse...

Amo esse jogo.
Pra mim esse e o melhor jogo de Ps1
eles podiam fazer um melhor de ps2 mais n igual aquele que fizeram . um com a mesma historia mais com o grafico melhor do que o de ps1 .

eduorkutmax disse...

ow

tem como emular pra joga no pc eu ja to na quarta parte e n tenho ps2 nem o 1 quero joga no pc se alguem conseguil me passa o emulador

juliano disse...

Não to conseguindo baixa da uma conferida nos links acho ki ñ tao funcionado flw

rafael disse...

galera, me diz uma coisa, essa tradução é quase perfeita? Perguntei isso por q tenho um aqui no cd que é perfeito, até o nome das armas itens monstros, td em português(menos as falas)só que eu queria baixar um pra jogar no emulador(meu ps2 tá uma b%st@) e esse castlevânia com essa tradução quase perfeita eu só me lembro que baixei num site e qnd entrei no msm site não encontro mais esse jogo, só encontro uma tradução super fuleira(o drácula no começo fala seje e não seja)...

alguém pode me informar isso?

até mais galera.

K2crazy disse...

O link ta off
(arquivo nao existe)
Up ai por favor

Andreiv SB disse...

Não dá para baixar, todos os links estão quebrados!

Junior disse...

Os links estão quebrados [2]
:/

VM disse...

Os links tão off
todos quebrados
arruma ai por favor!!!

Estratosphere disse...

Arruma Aê Pô !!!

CondeVampy disse...

Ta corrompido seus bando de lixo!!!
Propaganda enganosa!!! ¬¬' @%@$@@¨!@$!

Pamy_Catz disse...

ARRUMA! POR FAVOR!!! ¬¬

Jeison disse...

CondeVampy disse...
Ta corrompido seus bando de lixo!!!
Propaganda enganosa!!! ¬¬' @%@$@@¨!@$!

Lixo é vc inútil! Faz melhor!!!

Procure na internet, pois não upamos, copiamos de sites internacionais.

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Botoja Web

Botoja Web

Últimas do Botoja.com

Seguidores

Últimos Comentários

  ©Template by Dicas Blogger. Adaptado por Jeison Gomes para Psx Dicas.

Voltar ao Topo