Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Série Final Fantasy] Parte 11: Final Fantasy XII + Detonado

Série Final Fantasy - Parte 11
Iso Final Fantasy XII
Final_Fantasy_Xii_Dvd_custom-front
Final Fantasy XII é um jogo de RPG eletrônico produzido pela Square-Enix para o vídeo game Playstation 2. Foi o primeiro jogo da série a não utilizar o esquema de batalhas aleatórias, integrando lutas e exploração na mesma tela. Apesar disso, o jogo ainda faz uso de um sistema de batalhas por turnos com barras de tempo, marca registrada da série Final Fantasy.
Uma guerra inicia-se na cidade de Nalbina: Archadianos contra Rabanastrianos. Uma guerra do Império contra o povo. Muitos guerreiros são mortos defendendo a sua nação. Rasller, príncipe de Nabradia, marido da princesa Ashelia, é morto num trágico momento de guerra. Basch, um capitão do exército, tenta impedir a morte do príncipe, mas acaba falhando e tornando a guerra uma desgraça ainda maior. Os Archadianos vencem. Muitas pessoas perdem parentes na guerra, mas ainda é preciso salvar o rei. Basch consegue sobreviver, e une forças com um jovem rabanastriano chamado Reks. Os dois e um grupo de soldados sobreviventes reúnem-se para salvar o rei. Chegando ao rei, Reks descobre que Basch é um suposto traidor por ter matado o mesmo. Em Rabanastre, algum tempo depois, Vaan (irmão de Reks) é um órfão que vive roubando os guardas da cidade com Penelo(também orfã). Vayne é o novo Marquês. Tenta iludir o povo com as suas mentiras sobre prosperidade e paz para ganhar o respeito do povo de Rabanastre. Vaan não concorda e quer que toda a população de Rabanastre volte a ter sua vida. Na noite em que este invade o palácio para o roubar, conhece Balthier, um pirata e Fran, uma viera. Após escapar destes 2, apercebe-se que está cercado por guardas e Balthier e Fran ajudam-no a fugir. Enquanto fazem a sua fuga encontram uma jovem soldado que se diz chamar Amalia [sabe-se depois que o seu nome é Ashe). Basch é encontrado nas Masmorras de Nalbina(uma prisão) e pede ajuda ao grupo. Vaan, descobrindo que Basch matou o seu irmão revolta-se, mas acaba por salvar Basch. Penelo também se une ao grupo. Estes seis heróis lutam contra o império de Archadia. Muitos mistérios serão revelados e a batalha pela verdade será longa e mortal.
 
Final_Fantasy_XII_Front_Page
Imagens do Jogo:
 
12240 12235
  82888-1-2 final-fantasy-xii-20051111003426062

Vídeo do Jogo:

 

Informações da Iso
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Tamanho Comprimido: 2,95 Gb
Gênero: RPG
Mídia: DVD
Compressão: RAR Servidor: Rapidshare
Abaixo estão os links para download da Iso.
 
 
Detonado
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados
em fóruns internacionais, portanto baixe logo antes que fiquem Off.
Se não sabe como baixar pelo Rapidshare Clique Aqui.
Após baixar todas as partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Encerramos então a Série Final Fantasy. Em breve mais uma série especial para vocês.
Um abraço do Botoja
Conheça os sites do Botoja:

0 Response to "[Série Final Fantasy] Parte 11: Final Fantasy XII + Detonado"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br