Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Serie Need for Speed] Parte 1: Road & Track Presents: The Need for Speed


 nfs1-capa

The Need for Speed ou também conhecido pelo seu nome completo Road & Track Presents: The Need for Speed foi um jogo de simulação de corrida de carros produzido em 1994 pela Eletronic Arts Canada e distribuído pela Eletronic Arts para os consoles 3DO, PlayStation, Sega Saturn e uma versão para PC executada em DOS.

Continue lendo...



Foi o primeiro título da série Need for Speed, que renderia outros 15 títulos sob o mesmo nome. O jogo foi produzido conjuntamente com uma revista especializada em carros esportivos para que através de testes o comportamento real dos carros fosse reproduzido no jogo, do desempenho ao som das trocas de marcha. Foram incluídos ainda vídeos, fotos e comentários sobre os veículos do jogo.

Por ser focada no realismo, esta é considerada uma das melhores versões já produzidas, por muitos fãs da série. Este enfoque na simulação foi deixado cada vez mais de lado pela Electronic Arts, a medida que novas versões foram lançadas, deixando o jogo com um estilo mais "arcade".
Fonte: Wikipédia


Informações do Jogo
Plataforma: Playstation
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U
Série: SLUS_002.04
Gênero: Corridas
Fabricante: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts
Ano de Lançamento: 1996
Mídia: CD
Arquivo: TXT
Servidor: Rapidshare
 

Clique no botão acima para iniciar o download.
Você será encaminhado para o Rapidshare.
Os links estão em um arquivo de texto simples (txt).


Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados na internet,
portanto teste-os antes de baixar.

Imagens do Jogo



nfs1 nfs2



Dicas do Jogo:
Road & Track Presents: The Need for Speed


Pista Lost Vegas - Vá para a tela de senhas Tournament e digite TSYBNS. Volte para o jogo Head to Head e, ao passar pela tela de seleção de pistas, você poderá escolher Lost Vegas.

Pista Oasis Springs
- Use o código TSYBNS. No modo Head to Head, vá para a pista Rusty Springs. Segure L1 + R2 e´ela se transformará em Oasis Spring.

Pista Lunar Springs
- Está pista é uma variação da Rusty Springs, mas com atmosfera lunar. No modo Tournament, use a senha SPKSHC. Volte, escolha outro modo de corrida e escolha a pista Rusty Spring. Aperte e segure Triângulo, depois mais L1 + R1 e selecione a pista com X.

Pista Rally
- Use o código TSYBNS. No modo Head to Head, escolha sua pista favorita e segure L1 + R1 para ver o título mudar para Rally Mode. Aperte Start, e corra em uma pista de lama.

Todas as pistas e o carro Warrior
- Entre com MQKCZL como password no modo de 1 jogador no tournament mode.

Modo Arcade
- Entre com TSYBNS como password. Então no menu de visão de seleção de voltas/segmento (lap selection/segment view menu), segure L1 + R1. Agora "Arcade Mode" agora será mais uma opção.

Carro de guerra (Warrior)
- Use o código TSYBNS. No modo Head to Head, vá para a tela de seleção de carros e segure L1 + R1. Agora você pode escolher o carro Warrior.

Ajuste peso do carro
- Entre com TSYBNS como password. Então na tela de seleção de carros, selecione "Car Showcase", "Mechanical" e "Next Slide". Aperte L1 para somar peso extra para a frente do carro exibido. Aperte R1 para somar peso para a traseira do carro exibido. O número de triângulos vermelhos a cada fim do carro corresponde ao peso ajustado.

Sem misericórdia
- Use o código TSYBNS. Vá para a tela Head to Head e segure L1 + R1. A opção mudará para NO MERCY. Isto desativa o modo de catch-up para carros mais lentos.

Metralhadora
- Escolha o modo Head to Head e assim que estiver escolhido o carro do seu oponente, aperte L1, Círculo, Quadrado e Baixo, até o jogo estar todo carregado. Agora toda vez que você tocar a buzina irá acionar uma metralhadora invisível ou segure L1 + Círculo + Quadrado + Cima/Esquerda imediatamente depois de selecionar o carro do oponente. Não solte os botões até o carregamento estar completo. Então, use o buzina para disparar uma metralhadora invisível em qualquer veículo, inclusive carros de policia, fazendo-os bater. Este código pode ser habilitado no modo de 1 ou 2 jogadores.

Modo de tela cheia
- Quando começa a se iluminar o contador no começo da corrida, segure Baixo. Se você entrar com o código corretamente, os instrumentos desaparecerão da tela. Segure Baixo novamente para restabelecer a visão anterior.

Retorne rapidamente após uma batida
- Aperte L1 + R1 repetidamente.
Dicas para Need for Speed, The Need for Speed 1, O Primeiro Need for Speed, Road & Track Presents: The Need for Speed, corridas, playstation, dicas nfs.

0 Response to "[Serie Need for Speed] Parte 1: Road & Track Presents: The Need for Speed"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br