Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Dragon Ball Z Infinite World | Dicas | Training | PS2

ps2_dragon_ball_z_infinite_world

Trainings


Training Nº 1 (vs. Piccolo)
Fazer 30 golpes básicos: K e P
K = Kick: Triangulo
P = Punch: Quadrado
Traning Nº 2 (vs. Piccolo)
Fazer 5 Guard, 5 Dodge e 5 Teleport.

Guard: Apenas segure G e deixa ele te dar os golpes
Dodge: Quando for receber algum golpe, aperte G. Para acontecer o Dodge, vc deve apertar no momento certo para o personagem aparecer atrás do inimigo e golpeá-lo. Se não houver o golpe não aconteceu o Dodge.
Teleport: Quando for receber algum golpe, aperte para um dos lados + G.
G = Guard: Botão X
Training Nº 3 (vs. Tien/Tenshinhan)
Fazer 3 Blow Away Attack e 3 Pursue Atack

Blow Away: P + K
Pursue Atack: Blow Away + C.
Obs.: Após lançar o inimigo, pressione rapidamente o botão L1 para re-lançar mais duas vezes. A missão só é válida se o inimigo for relançado três vezes.
P = Punch: Quadrado
K = Kick: Triangulo
P + K = Blow Away: R2
C = Charge: L1
Training Nº 4 (vs. Tien/Tenshinhan)
Fazer 3 vezes cada tipo de Unblockable Attack.
Regular Throw: P + G. 
Attack Throw: E + G.
Charge Attack: Segure P + K.
P = Punch: Quadrado
G = Guard: Botão X
E = Energy: Círculo
P + K = Blow Away: Quadrado + Triangulo ou R2
Training Nº 5 (vs. Yamcha)
Fazer 3 Roll e 3 Moving Roll
Roll: Antes de bater no chão, aperte X.
Moving Roll: Antes de bater no chão, aperte algum direcional + X.
Training Nº 6 (vs. Yamcha)
Derrotar o Yamcha apenas com Ki Attacks.
Energy Attack: E. Necessária uma barra de Ki.
Super Attack: Frente + E. Necessária duas barras de Ki.
Ultimate Attack: Cima + E. Necessária quatro barras de Ki.
E = Energy: Círculo
Training Nº 7 (vs. Krillin)
Fazer 5 Flying Dash Attack
Flying Dash: Comando D.
Flying Dash Attack: D + K, D + P, D + E ou D + PK
D = Dash: R1
Training Nº 8 (vs. Krillin)
Fazer 3 Pursue Atack durante Aura Burning.

Aura Burning: Comando B.
Pursuit Attack: Vide Traning Nº 3
B = Aura Burning: L2
Training Nº 9 (vs. Piccolo)
Transformação: Ative o Kaioken e derrote o Piccolo.
Mínimo duas barras de Ki para transformação.
Transform = Baixo + E: Baixo + Círculo.
Training Nº 10 (vs. Tien/Tenshinhan)
Usar o Item Skill, fazer 3 Taunts e derrotar o Tien.

Item Skill: 2x Baixo + G.
Taunt: 2x Baixo + G após usar Item Skill.

137 Response to "Dragon Ball Z Infinite World | Dicas | Training | PS2"

  1. Unknown says:

    oq e []?

    Jeison says:

    Quadrado.

    Unknown says:

    Eu ja fiz umas 4 vezes a training 5, mais não libera, ou eu nao axo o número 6, onde ela fica?

    Jeison says:

    Mas tu consegue acabar o training ou não dá tempo?

    Vegeta says:

    como fais o teleport,voar,soltar kamehamehae se transformar em ssj1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

    Vegeta says:

    se suberem por favor me ajude

    Jeison says:

    Aperta o START durante a luta e entra na lista de golpes.

    E dependendo do personagem, só vai até SSJ 4, o retante não existe.

    E FAIS tá errado, é FAZ.

    Julião says:

    olha cosegui completar até o 9º, no treinamento 10, que é com tien, eu não sei oque é esse "G" ai e o que é "Taunt", se puder me responder, eu ficaria agradecido, espero resposta.....

    Unknown says:

    eu tenho a mesma dúvida do senhor dos animes o que e taunt se puderem me ajudem

    Unknown says:

    a gente vcs nao passam da raining 5?kkkkkkkk vc nao acha a 6 vc tem quye fazer todas mas nao sao na ordem eu acho que e kuririm e dps a 6 se eu nao me enganom

    alguemmmmmmmmmmmmm me ajuda na 5 pela mor de deus

    Jeison says:

    Faz o que diz ali... Fica apertando X quando for cair, e depois de acertar 3 vezes aperta X e para um dos lados até acertar... Vai tentando, pq demora!!!

    イiągԾ says:

    q nada 6 q são ruim msm eu cunsegui zera

    イiągԾ says:

    ah e seuu burro o [] q o kra coloca é u quadrado

    Unknown says:

    como q passa do training nº3?
    eu fiz o q pede la + nunca funciona!

    Unknown says:

    como passar do treino 10 contra o tien me responda por favor

    Unknown says:

    o que é qui siginfica [g] [x]?

    Jeison says:

    G é "Guard" (aperta start e entra na lista de golpes, lá diz qual o botão q é "Guard"); X é o botão do Play, o X ora. E o X é o Guard, ou seja, pra fazer o Iten Skill (recuperar energia ou comer senzu) tem que apertar pra baixa duas vezes e X. Depois é só fazer a mesma coisa de novo três vezes e acabar com o adversário.

    mangekyou says:

    alguem poderia me explicar como faz a training n°4, eu nao to conseguindo fazer o ultimo, change attack, eu aperto quadrado e triangulo junto e nao acontece nada =/
    agradeço desde ja

    Unknown says:

    Como faz para voar? Se souberem me ajudem porque eu não sei voar e estou precisando muito dessa habilidade.

    Unknown says:

    aki gente
    na frieza saga eu ja fiz a missão 12 milhares de vezes onde fica a misssão 13?

    Unknown says:

    ai vai uma grande dica para vcs se quiserem ter todas as sete esferas do dragão mais rapido é só fazer a missão das esferas da cell saga, a do primeiro modo story

    Unknown says:

    aew, alguem fala o que que tem que fazer para gahar a skill do gotenks?

    Jeison says:

    Sr. Mangekyou, como pode ver, eu corrigi o texto e agora ficou mais claro: Vc deve apertar E SEGURAR P+K, ou seja, quadrado + triangulo, ou R2 tbm, até o boneco desferir o golpe.

    Sr. Biel, não há como voar com comando, ou seja, não há nenhum botão que faça voar. Para voar vc deve lançar o inimigo para cima com R2 e se aproximar dele. Ou quando algum inimigo o lançar para cima vc estará voando.

    Sr. Caio, estou re-jogando este jogo, mas não cheguei nessa missão ainda, me explique como ela é.

    Sr. Caio, o senhor de novo. Obrigado pela dica, ela foi postada no post com dicas deste jogo.

    Sr. Caio, outra vez cara!!! Digo... Para fazer a fusão é necessário comprar a cápsula Ultimate Atack de Goten!
    ------------------------------------

    Vamo lá gente... Perguntem! Tiro qualquer dúvida!!!

    LeozinhO_ says:

    Oq e taunt, eu nao sei, e so falta o 10 ° training pra mim zerar o dragão missão (no very easy), por favor Jeison me ajudee.

    Jeison says:

    Taunt é o mesmo que "Balaca". Se fo o Goku, por exemplo, ele vai dar uma alongada no braço e dizer alguma coisa quando vc fizer o Taunt. Pra terminar essa missão é só fazer oq tá escrito lá em cima e vencer o Tien.

    Unknown says:

    como q passa da batalha do goku e do goran depois q mata o friza??

    ficarei muito grato se me ajudarem

    Jeison says:

    Felipe, pra passar desta missão vc não deve atacar o Gohan, apenas se defenda. Se vc der um soco, um chute ou usar energia, vc perde.

    Se vc se lembra, na série de tv, o Goku não batia no Gohan quando eles treinavam, até que o Gohan se irrita e diz para lutar com todas as forças. O Goku então se transforma em Super Saiajin e desfere um super Kame-Hame-Ha. Nesta hora o Gohan se transforma em SSJ pela primeira vez.

    Unknown says:

    mano eu queria saber uma coisa eu passo o treinamento 5 mais nao aparece no mapa o treinamento 6 o que eu fasso???


    Valeu
    Bruno

    Jeison says:

    Os próximos trainings só serão habilitados depois de tu vencer o Raditz, cruzar o caminho da serpente, treinar com o senhor Kaio e lutar contra o Nappa.

    Em breve detonado!

    Unknown says:

    como faço para começar com mais vodas no dragon mission
    como faço para comer sensu bean (sementes dos deuses)
    e como faço para utilizar as capsulas amarelas e verdes

    Unknown says:

    como faço para começar com mais vidas e energia no dragon mission
    como faço para comer sementes dos deuses (senzu bean)
    e como faço para utilizar as capsulas verdes e amarelas

    Queria saber a missao do kuririn a numero 8
    por favor mne ajudem ja estou perdendo a paciencia

    Psx Dicas says:

    Pra ter mais vida e usar o Senzu vc precisa de dinheiro (Zeni). Então vai lutando pra ganhar. E pra usar as capsulas, antes de começar a luta tem um menu, nele há o seguinte: Edit Skill ou algo do genero, lá vc escolhe as capsulas que qr usar.

    Jeison says:

    Felipe Neves:

    Training Nº 3 (vs. Tien/Tenshinhan)
    Fazer 3 Blow Away Attack e 3 Pursue Atack

    Blow Away: P + K
    Pursue Atack: Blow Away + C.
    Obs.: Após lançar o inimigo, pressione rapidamente o botão L1 para re-lançar mais duas vezes. A missão só é válida se o inimigo for relançado três vezes.

    P = Punch: Quadrado
    K = Kick: Triangulo
    P + K = Blow Away: R2
    C = Charge: L1

    Training Nº 8 (vs. Krillin)
    Fazer 3 Pursue Atack durante Aura Burning.

    Aura Burning: Comando B.
    Pursuit Attack: Vide Traning Nº 3

    B = Aura Burning: L2

    Ou seja, fazer a mesma coisa que na missão 3 só que com aquela aura em volta do corpo. Sacô?

    Anônimo says:

    como se faz o Pursuit Attack

    Psx Dicas says:

    Leia o Training nº. 3.

    Está bem explicado.

    Psx Dicas says:

    Alias, no comentário acima está copiado o training!!!

    Unknown says:

    jeison seu inteligente.
    eu sei q tem que comprar as capsulas pq tambem ja tenho. mas q botão tem q clicar pra utilizar a habilidade

    Psx Dicas says:

    Biel, os trainings ensinam isso!!! O training 5 ensina a usar as capsulas verdes. O training 10 ensina a usar as capsulas amarelas.

    Unknown says:

    Jeison pra falar a verdade os trainings não ensinam isto e o 4 esta mal explicado tem q segurar r2 por o tempo maximo e bater com isto na cabeça dele
    o 10 tem q fazer senzu (segure x aperte bara baixo 2 vezes se aparecer sua vida maior vc tem q apertar a mesma coisa ) ai vc vai tirar 1 barra de energia do adversario
    Jeison vc ou quaisqur outra pessoa me ajude o q tem q fazer para passar da missão da saga do cell q sou o tien shin han e tenho q lançar kikohos no cell ( kikoho é neo tri beam ) o nome da mssão é stop cell eu consigo fazer tudo mas quando o goku fala umas coisas de ki eu ñ sei o q fazer eu lanço neo tri beam ou kikoho e da failed então eu reinicio e enves de lançar eu ñ me mecho o cell escapa e da failed

    Unknown says:

    como q eu faço a fusão do gotenks destravo o janemba o broly o ubuu ub

    Psx Dicas says:

    Tá enganado Biel, é só tu ler.
    Isso é o q tá escrito:
    Charge Attack: Segure P + K.

    Isso foi oq tu escreveu:
    esta mal explicado tem q segurar r2 por o tempo maximo e bater com isto

    P + K é R2!

    Essa missão do Tien é dificil pra caramba. Eu demorei dias pra conseguir. Tu vai ter q ficar tentando. Tem que usar estratégia. Se lançar um monte ao mesmo tempo tu morre, lança dois e carrega, lança mais dois e carrega de novo, e vai tentando!!!

    Unknown says:

    Ok jeison mas o q eu faço quando o goku fala umas coisas
    como faço a fusão do gotenks e destravo ubuu ub jenemba e broly

    Psx Dicas says:

    Qdo ele fala? Recarrega o ki, senão tu morre.

    Pra fusão do Gotenks é uma capsula vermelha. Precisa comprar.

    O Uub não existe nesse jogo. O Janemba e o Brolly aparecem depois de virar o jogo toto.

    Unknown says:

    Jeison é melhor lançar 1 neo tri beam e recarregar .
    Já zerei o modo stori e quem tambem ja zerou vai uma dica.Nas capsulas cinzas tem uma q se chama fighter road ou algo parecido.A dica é compra la pq vc destrava mais batalhas no total de 105 lutas.
    A capsula do gotenks é GOTENKS(FUSION) capsula vermelha de goten e trunks
    Outra dica é q em baixo ou em cima tem outra capsula cinza q ñ tem abilyty no nome pq essas ai são pra destravar lugares para as habilidades essa capsula cinza q estava falando q ñ tem ability no nome é 1 dificuldade a very hard muito dificil se vc compra la 2 vezes vai ter a dificuldade z e se vc comprar a 1 we gotta power dev 25 mil a 2 de 50 mil a 3 de 100 mil e a 4 de 150 mil vc vai ganhar muito dinheiro pq eu estou fazendo isto e por exemplo se vc ativar a WE GOTTA POWER e tiver todas na batalha da 18 contra o mr satan e depois escolher a dificuldade z vc vai ganhar 90 mil zeni tambem recomendo comprar todas as capsulas chamadas fighter body ou algo parecido são capsulas verdes vc começa com a vida no maximo q da no ultimo branco eu só falo isto pq eu testo
    as capsulas WE GOTTA POWER de 150 mil as fighter body e rody ou algo do genero a dificuldade z e vh very hard so podem ser compradas depois q vc zera o jogo
    se quiserem me perguntar eu passei de todos trweinamentos olhando neste site o Jeison me ajudou bastante para zerar com suas grandes dicas e respostas agora se me perguntarem eu respondo pq ja sei como passar das fazes não sou q nem o tiago q chama todos de ruim pq tem fasez dificeis mesmo algumas vc da sorte de passar q nem meu amigo deu azar tava na saga do freeza depois q zerou fazendo as missoes contra o cap gynyu goku e perdeu tudo q tinha na memory card dele teve q começar tudo de novo hoje ele esta na cell saga na missao stop cell e na luta do 17 contra a 18 ok se precisarem de ajuda eu estou a disposição

    aki eu nao to conseguindo completar a Training do Tenshinhan e do Krilin me ajuda ai gente?

    Psx Dicas says:

    Cara, a minha bola de cristal tá com defeito. Poderia dizer qual training que é pra eu TENTAR te ajudar?

    Unknown says:

    quero saber como faço transformaçoes de vegita, frezza e coller com a capsula verdes??
    pois ja consegui em algumas vezes, mas quero saber se é quando estiver com pouco sangue, ja no laranja ou quando nao tiver nada?
    me explica isso bem ai se for possivel, qual é a sequencia que precisa fazer vlw
    e obrigado

    Psx Dicas says:

    Tripa-seca, se vc já tiver as capsulas compradas vc precisa ter uma quantidade especifica de energia Ki. O SSJ precisa de 2 barras, o SSJ 2 4 barras, e assim por diante. O comando é duas vezes para baixo mais o botão Círculo.

    Unknown says:

    como uso senzu bean nao consigo derrota a porra do kid buu eh mt forte e foda tentei no easy no hard no very easy ele tem mais de 5 barra de life e eu tenho so 3 como fasso pra usa senzu bean e tem amis barra de life??????????????


    vlw add ae le_gusinho@hotmail.com msn do meu irmao mas tbm uso

    Psx Dicas says:

    Pra começar, "fasso" não existe, é FAÇO!

    O Kid Boo é o mais apelador. Compra a cápsula "Fighter's Body" várias vezes. Ela te deixa com 5 barras de life. E a Senzu Bean tbm tem q ser comprada várias vezes.

    com quais botaes eu viro super sayan jin

    Psx Dicas says:

    Training nº. 9.

    Gabriel

    Não consigo derrotar Kid Buu!

    Se alguem saber me conta!..

    VLW!

    Psx Dicas says:

    O Kid Boo é mto apelador. Tem q usar a as melhores capsulas e treinar bastante. Só isso!

    Unknown says:

    como faz para abrir mais fazes depois do treinamento 10 com o piccolo me digam por favor

    Unknown says:

    como faço pra me defender do ataque especial dos adversarios?
    aperto só o ''G''?

    Unknown says:

    queria saber, como se faz pra defender os especias dos adversários, comecei a jogar agora só...
    obrigado

    Unknown says:

    gostaria de saber, como faço pra me defender dos especiais dos adversarios, só apertando o ''g''?

    kjhkjh says:

    galerinha eu to fazendo a missão 5 varias vezes mas naum libera a missão 6 ..
    por favor me ajudaaa.
    resp aki ow no meu eamil pleasee..
    rafix.mt@hotmail.com

    Psx Dicas says:

    Bruno, vc deve lutar contra o Raditz. Baixa o detonado.

    Nikolas says:

    gente eu chego na luta do android 17 vs piccolo trava sabe me dizer o pq o cd nao e nem o play pq ja comprei 3 cds do infinite world e ja testei no play do meu primo tambem travo

    Psx Dicas says:

    Renan, não é assim. Qdo vc vai receber um ataque especial, aparece na tela um medidor, vc tem deve apertar X 3 vezes para encher o medidor. Se o seu medidor for maior que do adversário, vc defende, se não, já era.

    Psx Dicas says:

    Caio, leia acima.

    1234 says:

    Ei num sei como faz a num 8 me ajudem!!

    Ai , como se passa da missão q tem q batalhar com o Frieza (2ª Parte). Ja estou dias tentando , mas não consigo .

    Unknown says:

    como se passa da treinig3°se for para ler eu ja li 12X

    Para todos que estão aqui,para ganhar do kid buu precisa ter paciencia,eu tava aperriado e so ficava perdendo,quando meu pai falou para eu ter calma eu fiquei com calma e consegui ganhar dele,a gente so consegue ganhar se tiver calma

    cybercell says:

    COMO PASSO A SAIYAN SAGA
    TEM 30 MISSOES E QUANDO FIZ A 29
    NAO APARECEU MAIS NENHUMA NOVA
    AGRADEÇO DESDE JA VLW ^^

    Unknown says:

    como faço a fusão do gogeta ssj4? sendo que se eu coloko no skill a fusão do goeta ssj4 eu não posso colocar transform e qndo coloco transform não posso colocar gogeta ssj4

    Unknown says:

    como faço a fusão do gogeta ssj4?

    Unknown says:

    Como usar a capslua amarela? ela é um arma né? reponde rápidim!

    Unknown says:

    cara e muito facil fazer as fusões eu tenho o gogeta,gogeta ssj4,gotenks e o vegito

    Unknown says:

    é so comprar a capisula vermelha ssj4 goku ou vegeta até mesmo o gt eo gokugt não precisa colocar transform para ssj4 voce coloca a cpisula e pronto enche seu ki ao maximo e se transforma em ssj4 ai voce fais a fusao usando o especial

    Caiohenrique

    Unknown says:

    leia a cima matheus

    Unknown says:

    Alguem pode me ajuda na missao 3 nao to conseguindo passar agradeço desde ja!

    Anônimo says:

    Training Nº 3 (vs. Tien/Tenshinhan)
    Fazer 3 Blow Away Attack e 3 Pursue Atack

    Blow Away: P + K
    Pursue Atack: Blow Away + C.
    Obs.: Após lançar o inimigo, pressione rapidamente o botão L1 para re-lançar mais duas vezes. A missão só é válida se o inimigo for relançado três vezes.
    P = Punch: Quadrado
    K = Kick: Triangulo
    P + K = Blow Away: R2
    C = Charge: L1

    cacá says:

    como fasso para ganhar do krillin no treinamento nº8

    Vlw Cara consegui fazer tudo bom post manow!!!

    Olha,eu aperto duas vezes pra baixo e X,mais ele se defende e esquiva,me ajuda aew,agradeço :)

    Olha eu aperto 2 vezes pra baixo e depois X,mais ele se defende e esquiva , me ajuda aeew, vaaleu :)

    Jeison says:

    Te ajudar no que seu louco?

    É que tipo,eu começo o jogo tudo,comprei ja o senzu,dai eu aperto 2 vezes pra baixo e aperto X,mais ele se teletransporta e se defende,valeu aew

    Jeison says:

    Tenta fazer mais rápido. Mas para tudo antes, concentra e aperta duas vezes pra baixo e X.

    Gamarra says:

    Gente....
    Pelo amor de Deus, da pra alguem fala como que passa os Trainings 3 e 8...
    num dá....
    Tá muito dificil...
    Se aperta P + K (quadrado + triangulo) ele da um golpe forte...
    mesma coisa de aperta R2...
    NUM TEM JEITO....
    Explica melhor ai brother...

    Paulo says:

    Jeison como passo a training 10, já vi todos os comentários, aperto 2x Baixo + G mais não da nada.

    Paulo says:

    So falta essa missão para terminar o modo historia me ajuda ae

    Paulo says:

    ja consegui

    Paulo says:

    Pra quem não souber no training 10 vc tem que apertar primeiro X(mais fica a pressionar) e depois então clica 2 vezes pra baixo assim: X+2x baixo

    Hercules says:

    qual é o botao C

    Anônimo says:

    podem me ajudar no traning 10 por favor

    Anônimo says:

    meu nome não é bakugan é william

    rique says:

    para todos q ñ sabem o training no.10 = segure x e aperte 2x pra baixo , faça isso 4x e depois derrote tien

    Eai galera se tiverem afim de ganhar muito dinheiro compre quantas capuslas de "we gota power" vc puder e derrote o goku no fighet road ah e tambem tem que comprar asf capuslas de dificuldades nivel "z" se vc ganhar no nivel z vc pode ganhar ate "
    224.000"

    gustavo says:

    aff como passa o training 5 ja fis um monte de veses naum passa pro 6 de jeito nenhum

    Psx Dicas says:

    Vamos recapitular: vc já feZ um monte de veZes o training 5, né? FaZ assim então:

    Training Nº 5 (vs. Yamcha)
    Fazer 3 Roll e 3 Moving Roll
    Roll: Antes de bater no chão, aperte X.
    Moving Roll: Antes de bater no chão, aperte algum direcional + X.

    Biel H says:

    Cara eu ja zerei o jogo até a saga do cara q vira quadradinhos vermelhos, mais eu n consigo passa o training 10 eu aperto varias veses baixo baixo X mais n funfa e ele me mata D: e se eu mato ele com aquela vida n da certo porque tem que fazer o skill mais eu n consigooo me ajuda D:

    Biel H says:

    Ah cara, descobri o problema corrija ae n é baixo baixo X é segurar X e apertar baixo baixo eu li o comentário do rique e tentei e foi de primeira se vc puder corrigir pra facilitar pros jogadores agradeço ^^

    como faaz o Pursuit Attack

    breno says:

    tela 10 com o tien tem que fazer 3 vezes oq?

    Jeison says:

    Training Nº 10 (vs. Tien/Tenshinhan)
    Usar o Item Skill, fazer 3 Taunts e derrotar o Tien.

    Item Skill: 2x Baixo + G.
    Taunt: 2x Baixo + G após usar Item Skill.

    Jeison says:

    Pursue Atack: Blow Away + C.

    junior says:

    quais as melhores capsulas ?

    Jeison says:

    Ginseng, Andiroba, Vitamina K. Essas capsulas são as melhores.

    Por que quando vou fazer um "Dragoon duel" com alguns só funciona a 2º evolução.
    exemplo: vou usar o Goku eu tenho o transform! dele até a ultima evolução faço ele contra o raditz só posso usar a 2º evolução e com o frieza posso usar a última, me ajuda?

    Notrya says:

    Me ajuda no treino 10, estou apertando 2x pra baixo e depois G, e não ocorre nada só ele falando "so easy". O que eu faço?

    Anônimo says:

    O cara responda a pergunta!!Da Notrya pf!!

    Jeison says:

    Training Nº 10 (vs. Tien/Tenshinhan)
    Usar o Item Skill, fazer 3 Taunts e derrotar o Tien.

    Item Skill: 2x Baixo + G.
    Taunt: 2x Baixo + G após usar Item Skill.

    Jaoa says:

    Teleporte:quando o inimigo for te atacar no momento certo aperte pro lado x kamehameha:pro lado 0 voar:aperte e fique segurando pro lado e pra cima

    goku says:

    como mata o frieza en poder maximo

    Felipe says:

    pelo amor de Deus, me ajudem, eu ja fiz TODAS as lutas, missões, treinos no battle mission e nao abre aquele ??????? o que é que eu tenho que fazer? por favor me ajudem!

    Felipe says:

    quem puder mandar uma resposta o email é izi_felipe@hotmail.com

    Jeison says:

    Você tem que zerar. Depois de zerar com o Goku, tem que jogar tudo de novo com os outros personagens.

    Anônimo says:

    o que e Dogje ?!

    Psx Dicas says:

    Embaixo de cada Training tem a legenda do comando. Vc não leu?

    Unknown says:

    ei queria ajuda pra saber como abro o Fighters Road

    Jeison says:

    Vc tem que virar a primeira parte, que é só com o Goku, e depois a parte com os outros personagens. Depois disso vc compra uma capsula com o nome Fighters Road e pronto.

    aginimon says:

    biel recaregege o ki no qudrado e atake com o neo tri bean mas quando vc lançar recaregue no quadrado o ki

    Jeison says:

    Faz mais de um ano q o Biel perguntou!!!!

    Alucard says:

    Alguem poderia me ajudar, eu faço a missao 5 mais nao aparece a missao 6 .... alguem sabe pq ???

    me add no msn alguem que possa me ajudar

    badboy_fjv_8_familia@hotmail.com

    Unknown says:

    Jeison eu passei o treinamento 5° certinho mais ai nao libera o treinamento 6° o que eu Faso para liberar ele.por favor gente se o Jeison não responder por favor um de vcs que manja de Dragon ball z infinite world me ajudaaaaa

    Unknown says:

    cmo usa as sementes do deuzes

    Unknown says:

    Quase passei todas faces ai voltou pra 1 saga saiyan missao 26 venci mas desbloqueou outra como faço não sei talvez eu nao tenha vencido alguma tem como olhar qual falta vencer ou porque nao desbloqueia mais falta só esta saga ..me respondam Por favor

    Unknown says:

    Gente , no 10 segura x e aperta duas vezes pra baixo. Só isso

    Unknown says:

    Ñ consigo abrir a missao 6 toda vez eu completo o 5 e ñ abre o 6 como fasso

    Unknown says:

    O msm ploblema q eu tenho

    Unknown says:

    Vc tem q aperta R2 e [] ou /\

    Unknown says:

    deve ser o memori card

    Unknown says:

    Gente Me ajudem..... Onde que compra As skill ?? sempre me respondem que é na onde compra as cápsula mais onde se isso ????

    Como fzr o golpe do treinamento do krillin número 8???????? (Do teleporte no caso)

    Unknown says:

    Como faz o aura burning. Eu ja tentei tufi que eu sei ao que nao da certo

    Unknown says:

    Como faz o aura burning. Eu ja tentei tufi que eu sei ao que nao da certo

    Unknown says:

    Como faz o aura burning. Eu ja tentei tufi que eu sei ao que nao da certo

    VastPowrf says:

    Alguém me ajudar com o nível 8 eu não intendi

    Unknown says:

    Pf no training 10 quando vo a perta para baixo pra fazer o item taunt meu personagem vai para o lado e não fas o taunt

    Anônimo says:

    Eu nao sei que botao apertar na hora do especial do freeza algm me ajuda ?

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br