Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Dragon Ball Z: Infinite World - PS2

Dragon Ball Z: Infinite World
dragon_ball_z_infinite_world_ps2

Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.
Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,
A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.
O sistema de lutas será similar aos antecessores. A posição defensiva terá diversos recursos deverão ser dominados pelo jogador para adquirir um bom desempenho. Entre eles está a possibilidade de simplesmente desviar dos golpes inimigos ou até mesmo teletransportar para escapar de ataques mais fatais.
Os gráficos em estilo cel-shade mantêm a característica da série, e apresentam mais detalhados do que nunca. Além disso, existem cerca de 40 personagens disponíveis para serem selecionados. O número ainda pode ser expandido através das fusões e transformações que ocorrem na trama.
Imagens do Jogo:
raditz-in-dragon-ball-z-infinite-world 952548_20081104_790screen002 dragon_ball_z__infinite_world-ps2screenshots21240other-mission-7 dragon_ball_z__infinite_world-ps2screenshots21237attack
Vídeo do Jogo:
O jogo está dividido em 03 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Partes: 03
Tamanho Comprimido: ~2,35 Gb
Gênero: Luta
Mídia: DVD
Compressão: RAR Servidor: Megaupload
Abaixo estão os links para download da Iso.

[Parte 01] [Parte 02] [Parte 03]
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados em fóruns
internacionais, portanto baixe logo antes que fiquem Off.
Se não sabe como baixar pelo Megaupload Clique Aqui.
Após baixar as 03 partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Um abraço do Botoja

0 Response to "Dragon Ball Z: Infinite World - PS2"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br