Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Serie Need for Speed | Parte 8 | NFSU2

nfsu2-capa

Need For Speed Underground 2 é um simulador de corridas da série Need for Speed, lançado em 2004 pela Electronic Arts. O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente (ao estilo da série Grand Theft Auto) em busca das corridas e lojas. Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas.

Seis meses após se tornar o melhor piloto das ruas em Need for Speed: Underground, o jogador é convidado para uma corrida na qual seu carro é totalmente destruído por Caleb com seu Hummer.

Algum tempo depois, Rachel (Brooke Burke), amiga de Samantha (a “instrutora” de NFSU), chama o jogador para vir em sua cidade, Bayview, emprestando o seu carro 350z para que o jogador faça uma nova carreira e tente se tornar o melhor piloto do lugar, além de obter uma revanche contra Caleb que arrebentou seu carro.

Informações da Iso

Plataforma: Playstation
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U
Série: SLUS_210.65
Gênero: Corridas
Fabricante: EA Canada
Distribuidor: Electronic Arts
Ano de Lançamento: 2004
Mídia: DVD
Servidor: Rapidshare
Arquivo: TXT / RAR
Partes: 1 / 13
Tamanho: 1Kb / 1,3Gb

Botao_Download
Clique no botão acima para iniciar o download.
Você será encaminhado para o Rapidshare.
Os links estão em um arquivo de texto simples (txt).

Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados na internet,
portanto teste-os antes de baixar.

Imagens do Jogo

NEED_FOR_SPEED_UNDERGROUND_2-3 need for speed underground 2_ss2 need-for-speed-underground-2-6 need-for-speed-underground-2-5

Vídeo do Jogo

Need for Speed Underground 2

0 Response to "Serie Need for Speed | Parte 8 | NFSU2"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br