Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Serie Need for Speed | Parte 9 | Most Wanted

nfsmw_capa 

Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados".

O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro dela.

MW é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Undergrond e NFS Undergrond 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível.

Informações da Iso

Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U
Série: SLUS_212.67
Gênero: Corridas
Fabricante: Electronic Arts
Distribuidor: EA
Ano de Lançamento: 2005
Mídia: DVD
Arquivo: TXT / RAR
Tamanho: 1Mb /
Partes: 1 /
Servidor: Megaupload / Rapidshare

Download

Leia os Termos de Uso antes de baixar.

Botao_Download
Clique no botão acima para iniciar o download.
Você será encaminhado para o Megaupload.
Os links estão em um arquivo de texto simples (txt).

Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados na internet, portanto teste-os antes de baixar. Fazendo isso você concorda com os Termos de Uso.

Imagens do Jogo

nfsmw_04  nfsmw_02 nfsmw_01nfsmw_03

Vídeo do Jogo

NFS MW Most Wanted
 



0 Response to "Serie Need for Speed | Parte 9 | Most Wanted"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br