Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow - PS2

Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow Capa

Produzido pela respeita equipe canadense da Ubi Soft, o jogo fez de Sam Fisher, um soldado quieto que deve se infiltrar em diversas instalações militares, um astro dos videogames. Agora o espião volta para uma segunda leva de adrenalina, batizada de "Pandora Tomorrow".
As novidades de "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" não serão poucas. Sam Fisher terá um novo arsenal para ajudá-lo em suas missões. A mira-laser, por exemplo, promete disparos a longa distância mais precisos. Seguindo uma idéia de "Metal gear" o controle será indicador de perigo. Pela vibração, Sam poderá saber se está ou não prestes a pisar em uma mina.
O espião parece ter passado mais um tempo na academia de espionagem, pois volta cheio de novos truques: se dependurar de cabeça para baixo, saltar com ajuda de objetos e rolar no chão são só alguns dos 10 nos movimentos que prometem dar mais ação a parte jogável.
E por falar em parte jogável, a Ubi Soft ouviu as críticas e mudou a estrutura das fases. Agora Sam não terá de seguir um caminho único e poderá optar entre percursos diferentes para realizar suas missões. Cada caminho traz desafios únicos, o que promete aumentar a vida útil do jogo.
De acordo com os produtores, a inteligência artificial (AI) de "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" será inovadora. Os objetivos das fases serão proporcionais às habilidades do jogador. Sam Fischer terá marcação cerrada nas mãos de veteranos. Mas se o jogador não estiver apto ao desafio, após um número determinado de tentativas, a AI entrará em ação facilitando a vida do aprendiz de espião.
Imagens do Jogo:
915073_20040615_screen001 tom-clancys-splinter-cell-pandora-tomorrow-20040525102547359_640w tom-clancys-splinter-cell-pandora-tomorrow-20040524065804893_640w tom-clancys-splinter-cell-pandora-tomorrow-20040527043325000_640w
Vídeo do Jogo:
O jogo está dividido em 03 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Partes: 03
Tamanho Comprimido: ~1,68 Gb
Gênero: Ação / Aventura
Mídia: DVD
Compressão: RAR Servidor: Megaupload
Abaixo estão os links para download da Iso.
[Parte 01] [Parte 02] [Parte 03]
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados em fóruns
internacionais, portanto baixe logo antes que fiquem Off.
Se não sabe como baixar pelo Megaupload Clique Aqui.
Após baixar as 03 partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Um abraço do Botoja

3 Response to "Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow - PS2"

  1. Benjamim says:

    porq esse game quando dizipa fica com 800 mb??

    estranho.

    Psx Dicas says:

    A parte 1 e a parte 2 possuem 800mb. A parte 3 possui 127mb. Tem q baixar as 3 partes e dizipa-las.

    fabuloso says:

    alquem tem alguma dica ou truque de com eu passo a fase 3 (paris-nice)? faleu

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br