Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Série Final Fantasy] Parte 5: Final Fantasy VII em Português

ff7
Chegamos a quinta parte de nossa série de jogos, dicas e detonados do Final Fantasy. Dessa vez trata-se do Final Fantasy VII, jogo que inovou a parte gráfica diferenciando bastante dos jogos anteriores, pois é o primeiro da série com gráficos gerados em 3D.
Final Fantasy VII foi um marco na história dos RPGs, apresentando um enredo mais maduro e personagens mais complexos do que o habitual no gênero. Seus personagens, mesmo seu vilão, possuem um extenso background desenvolvido e lidam com problemas psicológicos, referências religiosas e questões ambientais, muito à frente do seu tempo.

Em Final Fantasy VII, o jogador entra no papel de Cloud Strife, um mercenário a serviço do grupo eco-terrorista AVALANCHE, sob a liderança do explosivo Barret Wallace. A primeira missão é explodir um dos reatores de Mako (energia gerada a partir do Lifestream, a "vida" do planeta) da empresa Shinra, que controla boa parte do mundo. Essa exploração do Lifestream está degradando o planeta, mas poucos fazem algo a respeito pois têm a vida facilitada pelo nova energia, fora o forte controle militar exercido pela companhia Shinra.

Cloud já foi um soldado da própria Shinra, mas, por razões desconhecidas de início, deixou a empresa e passou a trabalhar como um mercenário disposto a qualquer coisa, se o pagamento for satisfatório. Ele passa a trabalhar para o grupo AVALANCHE após encontrar sua amiga de infância, Tifa Lockhart, dona de um bar chamado Seventh Heaven em Midgar que serve de fachada para as operações secretas do grupo.

Com o progresso da história, Cloud, embora sem demonstrar um particular interesse pela causa de Barret, acaba sendo arrastado pelos acontecimentos até tomar conhecimento do retorno de Sephiroth, um grande herói de guerra que havia sido dado por morto no incidente de Nibelheim, há sete anos. Sephiroth já fora um ídolo para Cloud, mas enlouqueceu por motivos misteriosos, e Cloud sabe o risco que ele representa. Ao longo do jogo, muito do que Cloud julgava conhecer revela-se como mentira, com grandes revelações e reviravoltas envolvendo seu passado e outros personagens.

Informações da Iso

Plataforma: Playstation
Idioma: Português BR
Região: NTSC-U
Série CD 1: SCUS_941.63
Série CD 2: SCUS_941.64
Série CD 3: SCUS_941.65
Gênero: RPG
Fabricante: SquareSoft
Distribuidor: SCEA
Ano de Lançamento: 1997
Mídia: 3 CDs
Arquivo: .IMG
Servidor: Megaupload
Tradução: Cetranslator
Ano Tradução: 2008

Download da Iso

3 CDs divididos em 15 partes
download
[Parte 01] | [Parte 02] | [Parte 03] | [Parte 04] | [Parte 05]
[Parte 06] | [Parte 07] | [Parte 08] | [Parte 09] | [Parte 10]
[Parte 11] | [Parte 12] | [Parte 13] | [Parte 14] | [Parte 15]

14 x 95,7Mb + 01 x 89,6 Mb

Agora também disponibilizamos para vocês o melhor detonado que
possa imaginar desse jogo. Não existe um melhor em lugar algum. 
download
Tamanho: 37 Mb
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados na internet,
portanto teste-os antes de baixar.


Imagens do jogo

ss5 ss2 ss3 ss4
Os textos das imagens estão em inglês apenas aqui, no jogo estão em Português!


Vídeo do Jogo



38 Response to "[Série Final Fantasy] Parte 5: Final Fantasy VII em Português"

  1. renato says:

    meu vc deve jogar esse jogo vale muito a pena

    Blah! says:

    eu to com um pequeno probleminha não tah aparecendo os menu nas lutas...o que eu devo fazer???

    Psx Dicas says:

    Deve configurar o emulador. Diminui a qualidade do vídeo.

    Guilherme says:

    mexe nas configuraçoes do plugin de video

    tem uma opção que tem 3 potinhos e quando vc aperta aparece diversas outras opçoes inclusive o menu da batalha do ff9 e ff7

    Unknown says:

    oi amigo finalizaei o download e convertie o game para .PBP coloco no psp e inicio o game fufa na manha mas quando seleciono novo jogo ele fik preto e n sai disso!!!
    ajuda aeh grande!

    Psx Dicas says:

    Infelizmente não saberei te responder. Nosso blog é especializado em PS1 e PS2. Não tenho experiência com PSP.

    Unknown says:

    Ouvi dizer em outro blog que apesar do jogo ser da plataforma psx,naum roda no aparelho ps1!!!
    devo jogalo no ps2 pergunta :
    É verdade que naum consiguirei jogalo no meu PS1 ?

    Unknown says:

    quando chego no cd 3 ele nao roda
    baixei todos os arquivos e o emulador nao funciona
    justo o cd3.

    Psx Dicas says:

    Amiga Laura, não estou sabendo dessa história, mas pode ficar tranqüila pois ele roda sim no ps1, eu jogava ele no ps1 tijolo, nunca deu problema.

    Unknown says:

    eu terminei o cd 2 ontem, mas hoje quando eu fui por o 3, ele não pego, puis o 2 de novo e rodo normal, mas quando coloquei o 3 ele não pego.
    o que será isso? to loko pra zera esse jogo T_T

    Anderson says:

    o cd3 nao esta pegando aqui no emulador emurayden psx pq nao pega?

    daniel says:

    opa to baixando pq esse jogo e demais ainda tenho ele original no tempod e seu lançamento, so que devido ao tem ele ta meio riscado e naum pega, mas se tiver tudo funcionando aki vou guarda-lo direito e detona-lo d novo

    Unknown says:

    por favor os link aparti do 08 estao fora do ar. naum chegei a testar ate o 15 mais apartir do 08, upa novos links por favor, abraço!!!

    Unknown says:

    meu eu bauixei e extrai td mais agoar tem 3 arquivos BIn e 3 arquivos CUE,o q eu devo fazer pra jogar agora?

    Nomelck says:

    O CD 3 não está funcionando!!!

    Unknown says:

    cara nao ta aparecendo o menu nas batalhas como faço pra arrumar isso sera q tem como?se alguem poder ajudar agradeço aee D:...

    Anônimo says:

    Configure seu emulador corretamente.

    Chu says:

    muito bom o jogo,roda direto e sem trava *-*

    Unknown says:

    o cd3 nao funciona

    Unknown says:

    alguem ja resolveu o problema cd3 por favor meu msn e
    enderson_anjo@hotmail.com
    por favor eu preciso zera

    Jeison says:

    Qual o problema no CD 3?

    Unknown says:

    enderson

    eu inicio pelo emu ePSXe 1.7.0 mas para numa tela preta e nao passa ou melhor nao passa nem pela primeira tela

    Bruninha says:

    como eu faço?
    eu soh baixo no pc, e depois gravo num cd???
    e esses negocios d cd1, cd2 e cd3???
    plz me ajuda...
    eu nunca fiz isso...

    Unknown says:

    enderson

    se vc quiser jogar no pc e so baixar um emulado e abrir ele atraves do iso
    ja para jogar no ps1/ps2 eu nao sei como e
    e mais uma coisa se vc testa atraves do emulado ver se o cd3 ta fucionando

    Bruninha says:

    obg enderson!
    eu vou baixar td...
    eu jah baixei até a parte 6...
    qnd eu terminar eu tento gravar num cd...
    é que eu quero esar o meu ps1, foi o meu pai que me deu qnd eu tinha uns 6 anos...
    xD
    qual emulador d ps eu posso baixar no meu pc?
    obg...

    Unknown says:

    enderson

    vai no baixaki e baixa o emulado ePSXe 1.7.0
    e nao esquecer de testa os tres cd
    blz bao sorte
    e ser vc tever problema com o cd3 e resolver me avisa pois eu quero muito zera ja que ninguem no blog respode a perguta

    é o 3 traduzido acho que nao tem mesmo
    lembro que uma vez que tinha baixado em outro site o cd 1 e o 2 pegaram perfeitamente,mas quando chegou no 3 nao funcionava...
    tive que salvar baixando a versao americana mesmo

    ShimaxD says:

    galera eu ja to no cd3 porem ele nao abre, nao existe correção ou eu posso baixar o cd3 americano e ele vai rodar normalmente? meus chars ja estao level 80 nao quero perder tudo x_x

    Jeison says:

    No Google tu encontra a ISO original.

    ShimaxD says:

    mas vai rodar normalmente?

    !! ATENÇÃO PSX DICAS, POR FAVOR RESPONDA AS NOSSA DÚVIDAS !!!

    "ESTE POST É MUITO ACESSADO E IMPORTANTE PARA OS MODERADORES DO SITE E PARA TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE PROCURAM MUITAS ISOS COMO A DO FFVII".


    1º) O CD 3 ESTÁ OU NÃO ESTÁ ÍNTEGRO? (FUNCIONANDO)

    2º) POR FAVOR FAÇAM O TESTE (NO PS1 / PS2 / EMULADOR) E CASO NÃO ESTEJA FUNCIONANDO, NOS ESCLAREÇA OUTRA QUESTÃO: PODEREMOS UTILIZAR UM CD Nº3 EM INGLÊS E TERMINAR O JOGO COM O ANDAMENTO JÁ EXISTENTE DOS DOIS CD EM PORTUGUÊS? (POR FAVOR, EXISTEM MUITAS PESSOAS NESSA SITUAÇÃO).

    OBS.: MUITAS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A BAIXAR ESSE JOGO E NÃO GOSTARIAM DE SE FRUSTAR COM O SITE [PSX DICAS] QUE FAZ UM TRABALHO MUITO BOM E É REFERÊNCIA NA INTERNET PARA O ASSUNTO.

    MODERADORES, POR FAVOR NOS AJUDE ESCLARECENDO ESSAS DÚVIDAS.

    DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO E PARABÉNS PELO TRABALHO.

    EQUIPE PSX, SOU EU QUE FIZ O POST ACIMA E QUERO ELUCIDAR ALGUMAS COISAS...
    SÓ DEPOIS DE POSTAR QUE EU ENCONTREI O SEGUINTE POST:
    http://psxdicas.blogspot.com/2009/11/patch-traducao-final-fantasy-vii.html#more

    TRATA-SE DA ATUALIZAÇÃO "Patch 0.95 - Revisão 2" DA DATA DE 06/02/2011.

    JÁ ESTOU FAZENDO O DOWNLOAD DAS ISOS CORRIGIDAS E NO 3º DISCO VOU TENTAR APLICAR O PATCH E GRAVAR. CREIO QUE ESSAS SEJAM AS ÚLTIMAS INSTRUÇÕES PARA JOGARMOS O FFVII TRADUZIDO CERTO?

    OBRIGADO MAIS UMA VEZ

    Psx Dicas says:

    Yvys, existe um bug no CD 3 original. Dessa forma, muitas vezes ele tranca em alguns emuladores e consoles. O correto é vc baixar a ISO original, em inglês, testar para ver se funciona, e aplicar a tradução numa cópia da iso. No pach existe uma explicação de como identificar o bug. Como nós só fornecemos os links e/ou os arquivos, para saber maiores informações vc deve procurar a equipe que criou a tradução, no caso a CETranslator.

    Nil says:

    hey coloca outros links do ff7 em portugues porque a megaupload saiu do ar..:(

    Bianchi says:

    peço o mesmo, queria mt jogar o ffvii, se puderem por outro server ajudaria muito =D

    Posta em outro lugar mano, como eu procuro esse jogo...

    Jehyoko says:

    Pessoal coloca os links em outro servidor =/ Queria muito jogar FFVII em portugues ^^

    Unknown says:

    Porq ja ta na quinta part

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br