Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Off Topic] DBZ Filme 2 - O Homen Mais Forte do Mundo - RMVB - 253Mb - Via Rapidshare

Filme 02 - O Homen Mais Forte do Mundo - RMVB - 253MB


Título Original: Dragon Ball Z Kono Yo de Ichiban Tsuyoi Yatsu
Título Traduzido: O Homen Mais Forte do Mundo
Gênero: Aventura / Batalhas
Duração: 59 min
Ano de Lançamento: 1990
Direção: Akira Toriyama
Servidor: Rapidshare


Sinopse

Oolong e Gohan pegam o radar do dragão de Bulma e vêm que alguém está reunindo as esferas do dragão,então eles voam pro local e encontram Dr.Kochin que invocou She long e fez o pedido de ressucitar Dr.Wheelo e libertar seu laboratório de uma prisão de gelo.Após o pedido os capangas de Wheelo predem Gohan e Oolong,mas Piccolo aparece para salva-los sendo também aprisionado e Gohan e Oolong fogem da prisão.Dr.Kochin voa até a casa do Kame e sequestra Bulma e Mestre Kame,como Dr.Wheelo é um cérebro num corpo de robô então quer um novo corpo para substituir o seu destruído e acha que Mestre kame é o ser mais forte da Terra.Goku descobre tudo enfreta Piccolo dominado por uma máquina e os capangas de Dr.Wheelo e o derrota Dr.Wheelo com uma Spirit Bomb(Genki dama).

0 Response to "[Off Topic] DBZ Filme 2 - O Homen Mais Forte do Mundo - RMVB - 253Mb - Via Rapidshare"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br