Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Digimon World | ISO | PS1


Plataforma: Playstation 1
Região: NTSC
Série: SLUS-01032
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Bandai
Gênero: Aventura / RPG
Mídia: CD
Partes: 4
Tamanho Comprimido: 190Mb
Compressão: RAR
Formato: .BIN / .CUE

Download da ISO

Leia os Termos de Uso antes de baixar.


 
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados na internet, portanto teste-os antes de baixar. Fazendo isso você concorda com os Termos de Uso.

Imagens do Jogo

  

21 Response to "Digimon World | ISO | PS1"

  1. o site é massa!!!vlw queria mesmo jogar essas paradas

    Jeison says:

    e pq não joga?

    ... says:

    Hey, eu baixo as partes... Junto tudo e depois abro no emulador?

    Jeison says:

    Vc baixa, manda extrair a primeira e as outras automaticamente serão extraídas e unidas, e roda no emulador.

    Unknown says:

    Tem como Gravar no CD para jogar no Ps1?
    se tiver Como eu gravo pelo nero mesmo?


    Obrigado!

    Unknown says:

    Tem como Gravar no CD ?
    se tiver como eu Gravo?

    Obrigado

    Unknown says:

    eu baixei e gravei no CD, não pegoo ;X

    Psx Dicas says:

    Resposta 1: tem como gravar em um CD sim. Usando o Clone CD ou o Alcohol 120%.

    Resposta 2: Explica oq aconteceu pra não ter pego que te ajudarei.

    eu baxei o emulador daki.. e o digimon tudo certinho extrai.. mais da erro e o emulador fecha na hora que vo abri o jogoo... ajudaaaa D:

    Psx Dicas says:

    Faz um printscreen do erro e me manda.

    cara ta tenso
    na hora que eu mato um monstro e ele vai dropa um item
    fica normal a animaçao dos personagens
    porem n sai daquela tela
    como faço?

    Unknown says:

    nao consigo colocar ele no cd nem com o alcohol. quabndo eu coloco no nero, ele fala que nao da pra achar, manda seu e-mail, eu te mando um screen com o que aparece, me ajuda por favor

    Unknown says:

    Pretendo gravar no nero esse jogo, já achei um site que explica, eu tenho que juntar tudo antes degravar a imagem no disco? Eu pretendo unir tudo em uma pasta e joga-la no cd.. está errado?

    Kratos says:

    como gravo usando clone cd?

    Drago says:

    http://digimonwar.com/evoluir/22347 entren ai plissss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nun da pra Baixar

    says:

    uma coisa interessante..n sei se acontece com outros...se eu desativar o plugin de SOM, o jogo trava...

    oO

    Unknown says:

    Hey,
    Estou com o mesmo problema do cara, sempre que vai dropar um item o jogo trava, D:
    Porque será? ._.

    Unknown says:

    kara eu to com um grande problema meu jogo trava quado eu termino algumas batalhas tipo aparece umas letras embaixo e o jogo conta quanto bits eu consegui, aé então quando termina o jogo para os personagens continuar normais a musica d fundo tbm mas não posso fazer + nada me ajuda to querendo continuar jogando mas ta imposivel espero resposta o + breve possível

    Jeison says:

    No site http://www.gamefaqs.com/ps/913684-digimon-world/saves existem os saves do jogo. Procura um save logo após a parte em que vc tranca e utiliza ele. Se depois disso não trancar mais, o problema pode ser do jogo mesmo.

    Unknown says:

    depois de muita procura comecei a apela para o lado
    esp, achei uma versão em esp,comecei a jogar e na parte ond parava passo tranq sem problema,aqueles q
    tiverem esse problema d o jogo travar depois d uma
    batalha baixa a versão em esp q fica tudo blz.espero ter ajudado,sem esquecer d uma obs: gostei muito do site estão d parabéns.

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br