Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix - PS2

Midnight Club 3: DUB Edition Remix
Midnight_Club_3__Dub_Edition_CAPA

Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2), novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Entre os possantes novos, há maravilhas como a Lamborghini '98 Diablo, Pagani Zonda C-12 S, Chevrolet '63 Corvette, Ducati Paul Smart 1000, Cadillac XLR, Dodge Super 8 Hemi, Hummer H3T e outros sonhos de consumo de quem é ligado num motor. As rádios passam de Stereophonics a música eletrônica, agradando vários gostos e ouvidos.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!

Imagens do Jogo:
midnight_club_3_dub_edition_remix_1 midnight_club_3_dub_edition_remix_2 midnight_club_3_dub_edition_remix_3 midnight_club_3_dub_edition_remix_4
Vídeo do Jogo:
O jogo está dividido em 03 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Tamanho Comprimido: ~2,7 Gb
Gênero: Corrida
Mídia: DVD
Compressão: RAR Servidor: Megaupload
Abaixo estão os links para download da Iso.

Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados em fóruns
internacionais, portanto baixe logo antes que fiquem Off.
Se não sabe como baixar pelo Megaupload Clique Aqui.
Após baixar todas as partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Um abraço do Botoja

0 Response to "Midnight Club 3: DUB Edition Remix - PS2"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br