Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Prince of Persia: Trilogy - PS2

Prince of Persia: Trilogy
dragon_ball_z_infinite_world_ps2



 Coletânea de 3 jogos Prince of Persia. São eles:  
  • Prince of persia, the sands of time
  •  Prince of Persia: Warrior Within
  •  Prince of persia: the two thrones
Prince of persia, the sands of time: No medieval império Persa, um rei e seu filho derrotam o poderoso Maharajah e seqüestram sua filha, apoderando-se de seu palácio e seus tesouros, incluindo uma ampulheta gigante e uma misteriosa adaga. Prince não percebeu que esses dois itens podem dar ao seu dono um poder dos deuses, podendo controlar o próprio tempo. Enganado por um Vizir, que escondeu este segredo dos outros, Prince solta as Areias do Tempo, destruindo o reino e transformando sua população em feroses demônios. Apenas o Prince, o Vizir e a princesa Farah, a filha seqüestrada de Maharajah, se mantiveram iguais. Para alterar esse facto, o Prince terá de voltar a encontrar a ampulheta e voltar o tempo todo para tráz, antes de ele ter libertado as areias, fazendo com que tudo o que ele fez nesse tempo fosse esquecido

Prince of Persia: Warrior Within: Após ter fechado as areias do tempo, Prince não pode fugir ao seu destino. As consequências de ter aberto as areias é dar a sua própria vida.
Para alterar esse facto, prince terá de viagar até á ilha do tempo, e matar a Princesa do Tempo para alterar o seu destino.
Mas para conseguir fazer isso, também terá de escapar do monstro Dahaka, o responsável pela morte de Prince. Depois de matar a princesa, Prince of persia terá alterado o seu destino.

Prince of persia: the two thrones: O jogo começa no final de Prince of Persia: Warrior Within quando o principe mata Dahaka e muda o destino dele e de Kaileena. Ele parte com Kaileena para Babilônia, mas quando eles chegam descobrem que a cidade está em chamas e em guerra. O seu barco é interceptado e Kaileena (a princesa do tempo) é sequestrada. A destruição das "Areias do Tempo" pode ter causado consequencias muito maiores que o Príncipe tinha imaginado.
para alterar esse facto, novamente, terá de matar novamente o Vizir, para regressar tudo ao normal

Imagens do Jogo:
raditz-in-dragon-ball-z-infinite-world 952548_20081104_790screen002 dragon_ball_z__infinite_world-ps2screenshots21240other-mission-7 dragon_ball_z__infinite_world-ps2screenshots21237attack
Vídeo do Jogo:
O jogo está dividido em 07 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Partes: 07
Tamanho Comprimido: ~3,2 Gb
Gênero: Ação
Mídia: DVD
Compressão: RAR Servidor: Megaupload
Abaixo estão os links para download da Iso.

[Parte 01] [Parte 02] [Parte 03]
 [Parte 04] [Parte 05] [Parte 06]
[Parte 07]
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados em fóruns
internacionais, portanto baixe logo antes que fiquem Off.
Se não sabe como baixar pelo Megaupload Clique Aqui.
Após baixar as 07 partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Um abraço do Botoja

1 Response to "Prince of Persia: Trilogy - PS2"

  1. link off

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br