Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Estatísticas do Mês de Dezembro

Ano novo, vida nova, mas os mesmos números! Vamos a eles...


clique para aumentar Em dezembro tivemos 13.303 visitas, 1.471 a mais que em novembro, o equivalente a 12,9% de aumento. Isso dá uma média de 429 visitas por dia, sendo o pico mais alto no dia 16, com 480 visitas, e o pico mais baixo no dia 24, com 309.

Dessas 13.303 visitas foram visualizadas 21.949 páginas, o que, segundo o gráfico ao lado, deu a mesma média, tecnicamente, do mês anterior.

A taxa de rejeição diminuiu novamente, caindo 0,43%, pouco mas importante. Já o tempo médio no site não aumentou, pelo contrário, diminuiu 0,63% (1 segundo!)

dezembro_2 Conforme nosso gráfico, os mecanismos de pesquisa continuam sendo os responsáveis pelo maior número de visitas, sendo o Google, ou como diria meu amigo Botoja, o Big G, o maior “enviador” de visitas.

Tráfego direto ficou em segundo, superando os visitantes de outros sites, o que já vinha sendo normal.

Do tráfego direto, 64,5% forma visitas novas, o restante já conhecia o site.

Veja abaixo os sites que mais nos enviam visitas, dentro dos 8,45% de envio de visitas:
216 visitas –>
56 visitas –>
37 visitas –>
33 visitas –>
24 visitas –>
1. Baixar Jogos
2. Castor Downloads
3. Dihitt
4. Iphone Diario
5. Isos PsOne Santos

Importante: Em primeiro lugar está o Google Images, não considerado. Da lista acima, entre o primeiro e o segundo lugar está o Orkut e o Answers do Yahoo. Entre o segundo e o terceiro está o Google.
As postagens mais visualizadas foram as seguintes: 
                                                                                          Colocação Anterior
Emulador ePSXe 1.6.0 + Bios e Plugins
2
Iso Castlevania Symphony of the Night em PT
1
Dicas DBZ Infinite World Training

Iso Final Fantasy VII em PT
3
Dicas Digimon World Digievolução
4
O emulador ePSXe assumiu a ponta, sendo mais visto que o Castlevania. Temos uma surpresa, pois as dicas para DBZ IW não estava nem entre os dez primeiros.

É isso aí pessoal. Continuem nos prestigiando pois estamos trabalhando para criar um site com bastante divulgação de jogos. Continuaremos focados em Ps1 e Ps2 por enquanto, pois ainda existem milhares de dicas para divulgar. Ano que vem, quem sabe, introduzimos o Ps3 e o PSP.
Lembrando que estamos aceitando parcerias de sites e “contratando” colaboradores para postar dicas e divulgar seus links.

0 Response to "Estatísticas do Mês de Dezembro"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br