Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Separate Ways – RE4 | Detonado | PS2

Ada_Wong_La_Femme

Detonado cedido pela equipe do site
REVIL.
Separate Ways é um mini-jogo liberado quando você termina o jogo com Leon. Nesse mini-jogo, você joga com a Ada, e vai entendendo um pouco melhor a história do jogo.



Este é só um exemplo, para ver o detonado completo, baixe-o através do link abaixo ou peça pelo e-mail.

Detonado


Capítulo 1: Ring the Church Bell
Assista a linda animação inicial. Você que se familiariza com o Inglês já sabe qual é a missão: Tocar o sino da igreja. No controle da super gata Ada, elimine os inimigos e corra para a torre alta da igreja. Suba e assista a curta animação. Desça rápido para não ser atingido pelas bombas de fogo. Você deverá pegar a chave em cima dos telhados. Vá para a frente desta casa e utilize a sua arma para ir até lá. Pegue a chave e siga para a porta com a insígnia. Aqui você encontra um vendedor igual ao das fases normais de resident evil, sendo que as armas são diferentes. Compre algumas se quiser e passe pela porta. Siga até o final do corredor e suba a escada. Chegando no cemitério, atravesse rapidamente até chegar na parte de trás da igreja. Desça pela ponte e tome cuidado com a mulher com serra. Elimine-a e pegue o item que foi deixado. Volte o caminho e entre na porta ao lado do portão da igreja. No painel, digite: 3,3,3,4,4,4,3. Pegue o item do lugar e coloque aquele que você pegou ao derrotar a mulher com serra. Agora, entre na igreja e suba as escadas. Aqui você deverá colocar as peças de modo a ficarem iguais às de cima.

Este é só um exemplo, para ver o detonado completo, baixe-o através do link abaixo ou peça pelo e-mail.
Botao_Download
Tamanho: 15 Kb
Formato: PDF

2 Response to "Separate Ways – RE4 | Detonado | PS2"

  1. FDS



























    FDS



























Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br