Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Gran Turismo 2 - Dicas / Playstation 1





Super Licança - Ganhe todas as licenças (A, B, Intl. A, Intl. B, Intl. C) para habilitar a opção Super License no menu license test.

Event Synthesizer - Ganhe a Super Licença para habilitar a corrida Event Synthesizer no Gran Turismo League.

Pista Motor Sports Land - Obtenha todas as licanças, incluindo a Super Licança e a pista Motor Sports Land se tornará disponível no modo time trial no CD arcade.

Todas as pistas do modo arcade - Obtenha todas as licenças no modo simulation do CD 2, incluindo a Super Licança.

FedEx car - Entre no Gran Turismo League race events até atingir as Pacific League races. Então, entre no Midfield Raceway event para ser premiado com um carro R*Nissan 300ZX GTS FedEx.

Mark Martin s NASCAR #6 Ford Taurus - Para obter este carro você deve primeiro comprar o Ford Taurus e então executar a modificação.

Kiddie medal - O pequeno objeto verde e amarelo na tela de estatus abaixo das licenças é um prêmio de licença dado se você perde a medalha de bronze por .3 a .5 segundos. O jogo é seletivo quando premiando com a medalha e pode pegar vários tentativas para ganhar uma.

Número crescente de dias - Aumentar o número de dias facilmente no jogo, somente va para uma corrida. Quando você estiver na tela com a seleção Start Race , vá para Exit e seus dias aumentarão em um.

Porcentagem de conclusão crescente - Cada tempo que você ganha numa corrida você ganhará 4.5% para sua conclusão total do jogo.

Obtenha licenças mais fácil - No menu principal no modo simulation, vá para a última seleção (Transfer or Communication). Você pode carregar suas licenças originais do Gran Turismo aqui.

Créditos finais - Vença todas as corridas no Gran Turismo League para habilitar os créditos finais no CD Arcade.

Carros bônus e dinheiro:

- Compre um Mitsubishi 300GT e entre na 4WD Race. Após vencer esta corrida você irá receber um carro que é grande mas vale apenas 125.000 créditos. Tem grande dirigibilidade e velocidade.

- Primeiro, obtenha um carro rápido como um Suzuki Escudo Pikes Peak. Então, vá para o Tuned-Turbo Challenge e entre no Test Course. Se você vencer, obterá 50.000 de créditos e um drag car que vale 250.000 créditos. Você tem que derrotar o drag car para obter isso, O drag car não faz curva muito bem, assim, vá com calma.

- Vença o 4WD Challenge em Laguna Seca para receber um carro com 618 hp. Leve esse carro para o Tuned-Turbo Challenge e entre na Test-Track race. Você ganhará 50.000 créditos e um carro valendo 30.000 créditos para cada corrida ganha. O segredo para vencer na Test-Track está nas curvas. Vá com calma e fique longe das paredes e grama para passar os carros mais rápidos. Não os deixe bloquear seu carro e dirija defensivamente estando na dianteira. Você também precisará de licenças para correr.

- Obtenha um carro poderoso e rápido, como o Nissan Skyline GT-R Vspec (R34.J) ‘99 e ganhe uma licença International A. Vá para Special Events, na Line Up 4 e escolha Tuned Turbo Car No.1 Race em Test Course. Termine em primeiro lugar para obter 50.000 créditos e um Skyline que vale 30.000 créditos. Repita para mais bônus.

- Após vencer todas as National races, corra em qualquer corrida Euro-Pacific. Cada vitória lhe dá 10.000 créditos mais um carro de 250.000 créditos.

- Compre um Nissan Skyline GTS-t usado, tipo M(R32J) ‘91. Equipe-o com todos os upgrades de desempenho e controle (com exceção dos itens “For Professionaís Only”). Entre na “Grand Touring Cup” e vença primeiro em Midfield Raceway (aproximadamente 4 minutos). Você irá receber 30.000 créditos mais um Unisia Jecs Skyline de 250.000 créditos. Venda o carro. Repita esse processo 4 vezes para ganhar cerca de 1.120.000 créditos em 16 minutos.

- Vá para o “Muscle Car” event e entre na segunda corrida. Vença esta corrida para adquirir um carro valendo 75.000 créditos e 8.000 créditos de prêmio.

- Corra a 30 lap endurance race. Vença para ganhar 150.000 créditos e um carro Supra race valendo 250.000 créditos. Um carro recomendado é o ‘91 Supra Twin Turbo R equipado com pneus freios e suspensão esporte, chip upgrade, stage 1 turbo, racing intercooler, racing exhaust e stage 2 weight reduction. Nota: A corrida levará aproximadamente 50 minutos para completar.

- Vá para Gran Turismo All-Star League e vença a Laguna Seca race. Você irá receber 50.000 créditos e o TVR Speed 12 que você pode vender por 500.000 créditos. Obter um GT One On-Road da Toyota com stage 4 turbo é recomendado.



Licanse test cars - Para obter os carros seguintes você deve obter a licança determinada:

Licença: Carro:

Gold B Spoon S2000 (J)
Gold A Dodge Concept Car (red)
Gold IC 3000GT LM Edition
Gold IB Del Sol LM Edition
Gold IA FTO LM Edition
Gold S Toyota GT-ONE Race Car 99

Créditos finais - Vença cada corrida no Gran Turismo League para habilitar os créditos finais no CD arcade. Alternativamente, termine em primeiro lugar nas 21 pistas no modo arcade na dificuldade professional.

1 Response to "Gran Turismo 2 - Dicas / Playstation 1"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br