Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Iso Ps2] Ninja Assault

 Ninja Assault

 

Agora é a vez dos ninjas invadirem o gênero tiro com pistola. Terceiro jogo para a pistola do PlayStation 2, a GunCon 2, Ninja Assault é uma versão melhorada de arcade homônimo, lançado em 2000.


Trata- se de um jogo nos mesmos moldes de Virtua Cop: atirar em tudo que mover na tela e recarregar mirando para fora da tela. Simples, não conta com um botão de ação como em Time Crisis. Os gráficos foram remodelados e Ninja Assault ganhou mais detalhes, fases e modos de jogo. A ação é extremamente veloz, rodando a 60 quadros por segundo. Os inimigos são tradicionais guerreiros do Japão feudal, que atacam aos montes com suas espadas e flechas. Os chefes de fase são “cascas-grossas”, mas cada um deles tem um pontos fraco a ser explorado.


Atirando em determinados locais, abrem-se passagens secretas ou revelam-se itens úteis, como em The House of the Dead 2 da Sega. Os gráficos não são top de linha; mas dão conta do recado. A precisão, graças à tecnologia da GunCon 2, é alta.

 

Imagens do Jogo:

 Ninja Assault Ninja Assault

Ninja Assault Ninja Assault

Vídeo do Jogo:

O jogo está dividido em 04 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Partes: 04
Tamanho Comprimido: ~330 Mb
Gênero: Ação / Tiro
Mídia: DVD
Compressão: RAR
Servidor: Rapidshare
Abaixo estão os links para download da Iso.
 
 
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados
na internet, portanto teste-os antes de baixar.
Se não sabe como baixar pelo Rapidshare Clique Aqui.
Após baixar as 4 partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Um abraço do Botoja
Conheça os sites do Botoja:

0 Response to "[Iso Ps2] Ninja Assault"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br