Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Iso Ps2] Grand Theft Auto: Vice City - EM PORTUGUÊS

561545_front

Imagens do Jogo:

750px-GTAVC_PC_Downtown_at_Dawn grand_theft_auto_vice_city_129_2

gta-vice-city295 gta-vice-city-ss

O jogo está dividido em 26 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês (Legenda – Português)
Partes: 26
Tamanho Comprimido: ~2,44 Gb
Gênero: Ação / Aventura
Mídia: DVD
Compressão: RAR
Servidor: Rapidshare
Abaixo estão os links para download da Iso.
NÃO FAZEMOS UPLOAD DOS JOGOS, todos eles são retirados de fóruns de outros países, portanto teste-os antes de baixar.
Se não sabe como baixar pelo Rapidshare Clique Aqui.
Após baixar as 4 partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Um abraço do Botoja
Conheça os sites do Botoja:

21 Response to "[Iso Ps2] Grand Theft Auto: Vice City - EM PORTUGUÊS"

  1. Jeison says:

    Valew Botoja!!! Muito obrigado cara!

    Botoja says:

    É nóis mano! hehehe

    Anônimo says:

    po, só achei aqui esse mto bom, mais são qtas ´partes?, ali tem 26 e depois vc fala isso"Após baixar as 4 partes, extraia usando o Win RAR"

    Anônimo says:

    COMO FAZ PARA GRAVAR DO DVD? TEM 3 ARQUIVOS Q PRECISAM SER GRAVADOS E O PROGRAMA SÓ QUER ABRIR 1 DELES O Q EU FAÇO?

    Psx Dicas says:

    Vc acha que só em quatro partes caberia um jogo de 2,44Gb?

    Psx Dicas says:

    Leia os tutoriais. Vc vai gravar só a ISO, os outros servem pra orientar os programas de gravação.

    Tem Legendas em Portugues mesmo, pois foi o único lugar que eu achei pra baixar legendado.
    Se for mesmo,logo vou baixar...

    Jeison says:

    Ele está todinho em Português, menos as falas. Tem legendas e tudo.

    Eu baixei o jogo e tinha 3 partes. Aí eu gravei somente a parte com 3.99gb pelo nero, sem as outras duas. Não sei porque mas o jogo não vai, ele trava no loading e não carrega nada.
    Me ajudem Por Favor...

    Alguém gravou diferente? Me digam como fizeram a Gravação.

    Jeison says:

    Esse jogo tem 26 partes, como vc baixou só três e gravou?

    Eu baixei as 26, aí apareceram 3 arquivos. Mas eu já consegui gravar e funcionou normalmente. É que eu tinha gravado o arquivo errado.

    Dudu eu gravei como vc gravou na primeira vez somente o arquivo maior e realmente o jogo naum carrega.
    Por favor me ajude a gravar esse jogo corretamente, me diga como vc fez pra gravar esse jogo.
    Des de ja fico grato

    Jeison says:

    Cara, é mto simples: o arquivo de 4,3Gb é a ISO, o que interessa. Vc tem que usar o DVD Decripter ou o Nero Express pra gravar.

    Jonathan says:

    Quando eu clico com a parte direita do mouse na parte 1 e cloco extrair aqui,aparece 3 arquivos: O arquivo md0 O arquivo mds O arquivo mdf

    Qual desses é o certo?

    Jonathan says:

    da parte 2 ja pula para o 19?
    Eu nao entendi.
    Alguem pode me explicar direitinho como é q eu faço a coisa certa?

    Jonathan says:

    ALGUEM RESPONDE AI!!!!!!!!!!!!!!

    Jeison says:

    Explica direito!

    Jonathan says:

    Eu já baixei todas as partes e agora oq eu faço?

    Eu vi no youtube explicando que tem que extrair os arquivos usando o winrar.

    Eu coloquei EXTRAIR AQUI na primeira parte e aparece tres arquivos: O arquivo mdo O arquivo mds O arquiovo mdf.

    O cara do youtube falou q tem q ser o arquivo da ISO mas não aparece esse arquivo no meu pc.

    O QUE EU FAÇO?

    ENTENDEU AGORA?

    SE NÃO ENTENDEU ME EXPLIQUE COMO VC FEZ PARA RODAR O CD NO PLAY.

    Jeison says:

    Da uma olha no link abaixo:

    http://psxdicas.blogspot.com/2009/08/gravando-diversos-tipos-de-imagens.html

    Jonathan says:

    Eu baixer todas as partes,extrai usando o WinRar e apareceram tres arquivos. Gravei o MDS como falou o tutoral e quando foi para rodar no play travou bem no primeiro loading. Eu vi em alguns comentarios acima q pessoas gravaram usando o arquivo ISO.Se alguem tiver esse arquivo no pc por favor manda para o meu email:jony.play@hotmail.com

    Se for o arquivo MDS o certo por favor me dicam como grava certo.

    valeu.

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br