Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Tutorial] Como Gravar 2 ou Mais Jogos de PS2 em um DVD

http://img116.imageshack.us/img116/2446/gravarps21tb4.jpg


Baixou vários jogos de Playstation 2 e quer economizar mídias? Com este tutorial você aprenderá passo a passo como gravar vários jogos de PS2 em uma mídia de DVD. No arquivo, você encontra todas as informações que precisa e todos os programas que serão utilizados!!!
Tamanho do Arquivo: 8 Mb
Clique na Imagem abaixo para fazer o Download:


http://img201.imageshack.us/img201/6492/downloadvq8.gif


Botoja.

1 Response to "[Tutorial] Como Gravar 2 ou Mais Jogos de PS2 em um DVD"

  1. Bruno says:

    :(( pow velho eu fiz tudo certinho até a parte de apertar rec do cd/dvd generator,quando aparece a seguinte janela"export temporary iml file",eu coloco o nome do arquivo multi, e salva"multi.iml,certo.Porém não cria nenhum arquivo,multi.ooo,multi.oo1,etc...Portanto não dá para fazer os comandos do DOS, pois dar um aviso de que nao pode encontar o arquivo especificado.Eu já passei horas na frente do pc, e não consegui um outro meio de fazer isso,e tipo eu tenho apenas um gravador de cd,tou querendo pegar a iso e gravar em outro pc.por favor cara me dá uma luz ai o que está faltando e se dar para fazer isso de gravar em outro pc.help me please.vlw

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br