Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Série Final Fantasy] Parte 3: Final Fantasy V – Iso / Detonado

Final Fantasy V Psx Dicas
Final Fantasy V é um jogo RPG que a Square (atual Square-Enix) desenvolveu em 1992.

Indo contra a onda de mais personagens, o quinto jogo apresenta seus quatro protagonista logo no início do jogo como no primeiro capítulo da série.

O jogo teve uma das maiores inovações de sistema para habilidade dos personagens intitulada "job" e, um dos pontos mais forte de Final Fantasy V é o sistema de experiência. Com 22 profissões contidas em cristais mágicos ( o jogo lembra bastante a história de FF1, e FF3), o jogador tem a chance de personalizar cada guerreiro com as perícias desejadas. O sistema foi tão apreciado que pedaços dele estão presentes nos episódios VI, VII, IX e X, além de ser reproduzido na íntegra em Final Fantasy Tactics.

A SquareSoft tentou relançar o jogo como Final Fantasy Extreme em 1995, mas a empresa acabou falindo antes disso. E em 1997 a Eidos se prontificou na produção de um porte para PC, que foi cancelado por motivos desconhecidos. Somente em 1999 a Electronic Arts lançaria um pacote com o remake do jogo para PlayStation, juntamente com o remake de Final Fantasy VI no pacote chamada Final Fantasy Anthology. Algumas alterações foram a adição de algumas CGs na abertura e no final do jogo e nos nomes, como exemplo a Lenna que ficou como Reina. Foi a primeira versão original em inglês a ser lançada nos EUA. Este pacote saiu em um tempo em que as pessoas estavam curiosas no que a Square havia feito lá fora, e neste momento muitas pessoas estavam jogando o Final Fantasy VII para o Playstation e não sabiam como foram os jogos anteriores a esse.

Informações da Iso

Plataforma: Playstation
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U
Série: SLUS_008.79
Gênero: RPG
Fabricante: Squaresoft
Distribuidor: SEAC
Ano de Lançamento: 1999
Mídia: CD
Arquivo: RAR
Tamanho: 109Mb
Partes: 1 Parte
Servidor: Rapidshare e Megauploa

Baixe o detonado completo deste jogo
Disponibilizado pelo site Final Fantasy Brasil
download
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados na internet,
portanto teste-os antes de baixar.


Imagens do Jogo

ss9 ss4 ss7 ss8


Vídeo do Jogo

2 Response to "[Série Final Fantasy] Parte 3: Final Fantasy V – Iso / Detonado"

  1. N-revans says:

    ei cara vc teria como reupar a segunda parte?? muito bom seu blog! to baixando a saga toda ff

    Mark_zitu says:

    Cara! Foi muito bom vc ter achado esse link do Megaupload! Sem ele com certeza não ia dar pra fazer o download! Qto mais desses eu acho, mais fico contente!

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br