Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Série Final Fantasy] Parte 2: Final Fantasy IV

Final Fantasy IV Psx Dicas

Final Fantasy IV é um jogo RPG desenvolvido para o console Super Famicom (conhecido no ocidente com Super Nintendo) pela Square (atual Square-Enix) em 1991 no Japão. No ocidente, ele foi lançado no mesmo ano sob o título de Final Fantasy II para o console SNES.


[Continue Lendo]

O jogo começou a ser desenvolvido no Famicom (NES), mas a Nintendo japonesa insistiu que a Square o transformasse em um projeto para seu novo console de 16 bits, o Super Famicom. A troca foi feita e o jogo recebeu grandes melhorias. Ele também marca a mudança de diretor de Hiromichi Takada para Yoshinori Kitase. Esse último queria ser diretor de cinema, e essa influência é facilmente percebida nas diferenças entre o terceiro e o quarto jogo.

A série recebe uma grande reformulação e fica muito mais dramática. A complexidade dos personagens aumenta sensivelmente, assim como a aposta na trama. O protagonista desse capítulo é Cecil, um cavaleiro negro e capitão da força aérea Red Wings. Ele luta durante boa parte do jogo com sua consciência, tentando se redimir de seus pecados.

O quarto jogo também inaugura o Active Battle System que permanece até hoje na série. Com ele, as batalhas deixam de ser baseadas em turnos fixos e passam a ocorrer em uma mistura de turnos com tempo real, trazendo mais dinâmica a elas.

Jogo dividido em 3 partes, totalizando 245 Mb. Para completar disponibilizamos um ótimo detonado do jogo que nos foi cedido pelo melhor site sobre final Fantasy que é o Final Fantasy Brasil.

Informações do Jogo

Plataforma: Playstation
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U
Série: SLUS-01360
Gênero: RPG
Fabricante: Squaresoft
Distribuidor: SEAC
Ano de Lançamento: 2001
Mídia: CD
Arquivo: RAR
Tamanho: 245Mb
Partes: 3 Partes
Servidor: Rapidshare

http://img201.imageshack.us/img201/6492/downloadvq8.gif
[Parte 1] | [Parte 2] | [Parte 3]

 
Detonado Completo:
http://img201.imageshack.us/img201/6492/downloadvq8.gif
3,96 Mb
 

Imagens do Jogo

ss3 ss5 ss7 ss11

Vídeos do Jogo

<–  Final Fantasy I, II & III
Final Fantasy V –>

1 Response to "[Série Final Fantasy] Parte 2: Final Fantasy IV"

  1. oiiiiiiii moçada
    primeiro a postaaaaaaaaaa
    nem testei o game
    mas quero recorda os velhos tempos acabei de zerar FF X2
    asdasdhiuahdiuadh
    Bejundas

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br