Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Iso PsOne] Vagrant Story - Português + Dicas e Detonado

Gosta de RPG, mas acha difícil de entender a história devido a ter muito textos que sempre estão em uma língua que não fala ou entende perfeitamente? Então gostará muito desse jogo que agora disponibilizamos para vocês.


Vagrant StoryVagrant Story 


Vagrant Story é outra obra-prima da Squaresoft. Misturando ação, aventura e RPG o game conta a história de Ashley Riot, um agente da unidade elite “Riskbreaker”, dos Valendia Knights of Peace, e sua busca para resolver um mistério que envolve assassinato, traição e uma cidade assombrada.


A história se passa na Europa durante a Idade Média, onde a família de Ashley foi tragicamente morta enquanto ele estava em uma missão. Desde então ele tem se dedicado completamente ao trabalho. Então ele é mandado para investigar o assassinato do Duque Bardorba em sua busca pela verdade, deve se infiltrar na mansão do falecido Duque e libertar os prisioneiros. Seu inimigo de muito tempo, Sidney Lasstarot, parece ser o responsável pelo incidente e Ashley deve impedi-lo de adquirir o poder de Lea Monde.


Ao longo da sua jornada, você poderá forjar suas próprias armas combinando diferentes lâminas e cabos, como também aprender magias poderosas para destruir seus oponentes. E o melhor de tudo é que as falas são mostradas em português, sendo possível assim total compreensão da história.


Jogo testado e aprovado pela equipe PSX Dicas. No YouTube tem alguns vídeos do jogo, clicando na imagem abaixo poderá ver o filme inicial desse ótimo jogo:




Tamanho Compactado: 79 Mb
Tamanho Descompactado: 750 Mb


Baixe o Jogo clicando no Link abaixo:


Rapidshare


Caso queira uma ajuda para jogar, fornecemos um arquivo contendo algumas dicas, informações e um completo Detonado, explicando passo a passo como jogar e desvendar os mistérios do jogo.


Rapidshare
Uploader: Botoja

9 Response to "[Iso PsOne] Vagrant Story - Português + Dicas e Detonado"

  1. Barbosa says:

    um dos melhores rpg já criados. Sistema interessante de jogo. aconselho com certeza não vão se arrepender.

    Psx Dicas says:

    Valew Daniel!!!

    Esse jogo é muito foda, tinha jodado ele no PSOne, só que não cheguei nem perto de zerar porque era emprestado. Recentemente baixei o iso original (ingles) mas sem querer descobri o site de vocês e baixei esse legendado. E rodou meus saves gravados do origial (ingles), no emulador sem problemas. Parabens e espero outros jogos traduzidos.

    Psx Dicas says:

    Estamos sem tempo, mas buscaremos mais!

    Marcelo says:

    VéiU.....Melhor RPG de PS1...Sem Duvida !!!

    Wesley says:

    Joguei esse jogo no meu saudoso PSOne, com certeza um dos melhores jogos de RPG que já joguei.
    Conheci o site pesquisando esse jogo pra jogar no PSP e vocês me presenteiam com ele em português!!!
    Já virei fã de vocês, Parabéns.

    Shino says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Rodney says:

    link off =/

    Unknown says:

    Cara o link ta off por favor eu peço mtu a vocês q arrumem isso pois é o melhor jogo RPG de ps1 q eu ja joguei, ja zerei porem foi há mtus anos e n me lembro a história queria relembrar .. se possível por favor ..

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br