Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Iso Ps2] LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

944572_99020_front-1

 

Tal como "LEGO Star Wars II: The Original Trilogy", o novo jogo baseado nas aventuras do Dr. Jones se apóia apenas nos três clássicos filmes e, assim como a Cantina de Mos Eisley servia como ponte entre os episódios da saga espacial, aqui o Bartlett College, escritório de Indy, faz a ligação entre as três jornadas.
Elementos que fizeram o sucesso dos jogos anteriores continuam presentes, como o forte senso de humor, a busca por moedas e o grande número de itens colecionáveis. A mecânica, entretanto, mecânica foi totalmente refeita para adequar tudo ao estilo Indiana Jones de ser. Em outras palavras, isso quer dizer que os tiroteios ficam em segundo plano para evidenciar as qualidades do herói, dando espaço para maior exploração do cenário, com a resolução de quebra-cabeças - como colecionar peças para consertar seu veículo ou encontrar passagens secretas que levam aos cobiçados tesouros arqueológicos -, além de muitas brigas mano a mano ou com uso do infalível chicote.
Persiste ainda a grande dinâmica entre os personagens, com situações especiais que requerem o uso das habilidades de certas figuras. Praticamente todos aqueles que apareceram nos filmes ganharam clones ao estilo Lego, desde o pai do herói, Henry Jones, até o sujeito com a espada que toma um tiro em "Caçadores da Arca Perdida".
Com isso, há coadjuvantes em número suficiente para o modo cooperativo, sem falar na importância devido à implantação de um sistema de fobias, que impede que Indy, por exemplo, atue em locais que estejam infestados por cobras, levando o jogador a encontrar outro personagem que possa substituí-lo. Cada um tem habilidades exclusivas.

 

Imagens do Jogo:

 lego_indiana_jones_23 lego_indiana_jones_the_videogame_78548

lego_indiana_jones_the_videogame_78551 lego_indiana_jones_the_videogame_785471

Vídeo do Jogo:

O jogo está dividido em 16 partes.
Abaixo os detalhes do jogo.
Plataforma: Playstation 2
Idioma: Inglês
Partes: 16
Tamanho Comprimido: ~1,51 Gb
Gênero: Aventura
Mídia: DVD
Compressão: RAR
Servidor: Rápidshare
Abaixo estão os links para download da Iso.
 
 
 
Atenção: não hospedamos links, eles são encontrados em fóruns internacionais, portanto baixe logo antes que fiquem Off.
Se não sabe como baixar pelo Rapidshare Clique Aqui.
Após baixar todas as partes, extraia usando o Win RAR, caso não possua o Win RAR, Baixe Aqui.
Um abraço do Botoja
Conheça os sites do Botoja:

0 Response to "[Iso Ps2] LEGO Indiana Jones: The Original Adventures"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br