Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Série Final Fantasy | Parte 7: Final Fantasy IX em PT/BR

ff9_capa
Final Fantasy IX | NTSC | PS1

Chegamos a última edição de Final Fantasy para Playstation 1. Esta resgata a essência da série, o enredo é mais claro do que o apresentado nas últimas histórias, mesmo que o plano de fundo seja mais nebuloso, girando em torno do desenvolvimento e auto-questionamento dos personagens.
 
Também traz humor, tragédias e reviravoltas, contando com muitas cenas em CG. Final Fantasy IX é um presente para os fãs nostálgicos, que reconhecerão diversos temas antigos da série (moogles, magia azul, magos brancos e negros, ambiente medieval, entre tantos outros).
 
O jogo é dividido em 4 cds e agora disponibilizamos pra vocês o jogo em português, para melhor entendimento e diversão. Mas não é só isso, aproveitamos e disponibilizamos um super detonado para não ficar perdido durante as várias horas que gastará jogando esse ótimo jogo.
 

Imagens do Jogo

http://wallpapersmais.files.wordpress.com/2008/03/final_fantasy_ix_120001.jpg http://www.xbox365.com/gdb/images/GGGruGdPLG04221653/Xbox_360_264_500.jpg

Dados do Jogo

Plataforma: Playstation 1
Idioma: Português (90%)
Região: NTSC/U
Série: SLUS-01251
Gênero: RPG
Fabricante: Squaresoft
Distribuidor: SCEA
Lançamento: 15 Novembro 2000
Formato:
Mídia: 4 CDs
Partes: 5 / 20
Tamanho: ~1,8Gb
Compressão: RAR
Baixe aqui o WinRAR

Download do Jogo

Leia os Termos de Uso antes de baixar.

Servidor Rapidshare

CD #1 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]
CD #2 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4]
CD #3 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]
CD #4 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]

Servidor Megaupload

CD #1 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]
CD #2 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4]
CD #3 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]
CD #4 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]

Clique no link abaixo para baixar o super detonado.
[
Super Detonado]

Vídeo do Jogo

43 Response to "Série Final Fantasy | Parte 7: Final Fantasy IX em PT/BR"

  1. Unknown says:

    Olá, tudo belza?
    Parabéns pela tradução do FF7,to jogando pra Caramba, mas gostaria de tirar uma dúvida baixei recentemente o esse FF9, porém não rodou nem no meu ps1, nem no meu ps2 e nem no emulador que tenho no pc, q será q houve?
    Obrigado.(Obs:velocidade de gravação abriu muito alta)

    rapaz cara porfavor como eu faço pra tira o CG do final fantasy IX quando eu tava começando a gosta desse site, e do jogo final fantasy, o jogo trava no CG!!! como e faço pra tira o CG do jogo... foi no primeiro CD!

    Jeison says:

    Isso acontecia comigo. Tente apertar X antes de começar a CG e ficar apertando até sair, ou baixe o original e use antes da CG.

    Este comentário foi removido pelo autor.

    baixa o original o q? o jogo é?

    haaa eu to apertando mais nada acontece fica todo o tempo travado e tbem fica um zuada feia...

    Este comentário foi removido pelo autor.
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    ai diego se voce tive jogando no psone e so abrir a tampa do play na cg depois fexa que corta a cg o que baixei funciono no play e no emulador omelhor emulador para psone e o epsxe1.7.0 completo lançado a pouco tempo

    daniel says:

    anejefer me passa esse emulador por msn kara???

    Unknown says:

    Ei o iso de ff9 ta bacana???

    pq baixei um ff9 em outro site mas tava com defeito passei mo tempão baixando em vão

    responde aew alguem q ja tenha baixado blz....

    Jeison says:

    A Iso está ótima!!!

    Unknown says:

    iai pessoal blz?

    e galera o jogo esta otimo...
    porem existem algumas partes q estão em ingles,
    isso é normal???

    Jeison says:

    Sim, é normal. Por que? Bom, pq quem fez a tradução se passou e esqueceu de traduzir alguns trechos. Até pq não é uma tradução definitiva.

    Unknown says:

    hunn muito obrigado

    Unknown says:

    Pow mano não estou conseguindo baixar a 4° parte do 3°cd e a 5° parte ja é a segunda vez q qndo chega em 99% o download simplesmente para e não conclui...

    Jeison says:

    Cara, isso certamente é problema lá no Rapidshare. O bom é usar o FlashGet.

    Unknown says:

    Bom mano como faço pra usar o flashget mano???

    a pow a 4° parte consegui baixar era uma fuleragem aki no meu pc q tava dando problema agora só falta a 5° parte...

    Jeison says:

    Lá na barra do Google tu escreve FlashGet Baixaki. Daí é só baixar.

    Unknown says:

    Pow mano o problema deve ser no link pq baixei e instalei o flash aki ai deu denovo em 99% e trava
    pensei q fosse meu pc fui pra lan la baixei e a msm coisa então instalei o flash e deu a msm coisa dnovo... pow ajuda aew kero jogar agora q ficou do caralho não pod jogar vai ser fogo...:/

    Jeison says:

    Cara, tenta amanhã. Todos os links tão com problema. Deve ser lá no Rapidshare. Eu tentei baixar uns bagulho aqui e tbm travo no finalzinho.

    Unknown says:

    no inicio do primeiro CD quando rola um filminho o jogo traba e nao consigo passar daquela parte, por favor alguem pode ajudar?

    Jeison says:

    Cara, essa tradução está cheia de bugs, então te recomendo que baixe a versão em inglês para quando acontecer de vc travar, abrir a tampa e trocar de cd. Era assim que eu fazia quando joguei essa tradução.

    Brener says:

    Pow, alguém consegue sair do bug que dá no CD 1, quando eles saem num dirigível?
    O jogo para e fica dando uma zueira com a tela colorida.

    Como estou jogando no programa ePSXe eu jogo direto da ISO do jogo, sem precisar do CD, então não tem como fazer o esquema de abrir a tampa do Psone.

    Alguém sabe um jeito de corrigir esse erro pelo emulador?

    Unknown says:

    as partes q baixei nao sai por menos de 700MB cada como faço pra por as 5 partes em cada CD? e esse jogo roda msmo no PSX?

    Psx Dicas says:

    Evandro, não se preocupa, pois qdo tu mandar gravar, a ISO caberá direitinho no CD. Só no formato ISO é que fica maior. Ele roda bem direito, ou como dizem os paulistas e cariocas, roda di boua meu. Mas como eu disse no comentário acima, tenha junto um cd original inglês.

    Psx Dicas says:

    Brener, essa tradução está cheia de bugs, então te recomendo que baixe a versão em inglês para quando acontecer de vc travar, abrir a tampa e trocar de cd. Era assim que eu fazia quando joguei essa tradução.

    Sygnas says:

    Brener c vc ta jogando no emulador epsxe eu recomendo q vc baixe o epsxe 1.5 ele nao trava nessa cena de cg q vc ta falando quando joguei travo no mesmo local q vc falo , é so mudar o seu emulador baixe o epsxe 1.5 q nao tera problemas e mais uma dica aconselho vc a ter 1 cd da versao americana do terceiro cd pois vc precisa dele pra passar pro 4 cd ele trava quando vc for procurar os templos pra abrir o portal pra terra ate mais

    Guilherme says:

    e ate agora nenhum tutorial de como jogar no psx ou ps2 =s

    comigo sempre trava nas cgs e não adianta trocar o cd pois é definitivo

    no epsx ta de boa zerei o jogo e esta ótimo

    mais num é a msm coisa de jogar com controle

    Unknown says:

    Kra ta muito bom o jogo ta perfeito, nao demora pra baixa as partes (eu uso o emurayden como emulador , ele precisa do daemon tools pra funfa)

    zerohunt says:

    O jogo esta muito bom, porem há uma duvida. O titulo do CD3 e as imagems dos personagems tão em ingles.

    CD1 novo jogo
    CD3 new game

    Por favor, alguem pode me dizer se os CDs 3 e 4 estão traduzidos.

    Gustavo says:

    todos os cds estao traduzidos 100%?

    Bruninha says:

    gente adorei este blog!!!!
    eu ganhei um ps1 do meu pai qnd tinha uns 6 aninhos....
    só que eu naum jogova mais nele pq achava q naum tinha mais jogos bons pra ps1...
    Até achar este blog!!!
    eu sempre ouvi falar d final fantasy, mas nunca vi antes...
    eu tava baixando o 7 mas agora eu vou baixar este aqui 1°
    xD
    é soh eu baixar o jogo no meu pc, e depois gravar num cd?

    Parabens pelo blog!

    minigucci says:

    ola teria como verificar os linkis do cd3 estao dando erro. obrigado

    Victor says:

    final fantasy é o melhor jogo rpg desde o 1°

    Victor says:

    to na segunda parte do cd agora

    josé says:

    caras o game esta otimo comecei a jogar o cd1 a tradução esta perfeita mas a apenas um bug o jogo nao esta mostrando as opições na batalha tipo suas magias ataques e potions ta tudo nas escuras como posso arrumar isso lembrando q jogo por emulador epsxe

    Jeison says:

    É preciso achar a configuração certa para o teu computador.

    alguem tem o cd 3 baixxado ??? pow acabei de zerar o cd2 e nao consigo baixar o 3

    oi.. curti muito o blog.. queria saber se tem como Up de novo o Cd 3... vlww ae...

    Skanke says:

    esse é do tipo que da pra joga sem ter o CD?
    jogando só com a iso do jogo?
    tem como?

    Skanke says:

    esse é do tipo que da pra joga sem ter o CD?
    jogando só com a iso do jogo?
    tem como?

    Anônimo says:

    CD #3 [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]
    Estao off os link da pra reupa?
    pq megaupload ja era....

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br