Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Dicas Ps2] Dragon Ball Z: Infinite World

Vejamos algumas dicas para Dragon Ball Z Infinite World para Ps2. Em breve a Iso desse maravilhoso jogo.

Desbloquear Bônus
Complete os objetivos da direita para destravar o item à esquerda
  • Bardock: complete todas as missões com Bardock no modo Story 2
  • Broly: Encontre Broly três vezes e complete a outra saga no modo Story
  • Cooler: Encontre Cooler três vezes e complete a outra saga no modo Story
  • Janemba: Encontre Janemba duas vezes e complete a outra saga no modo Story
  • Modo Fighters Road: Termine a missão Dragon e compre a cápsula no shop
  • Personagens e técnicas Cell Saga: Termine a Cell Saga no modo Story
  • Personagens e técnicas Frieza Saga: Termine a Frieza Saga no modo Story.
  • Personagens e técnicas GT Saga: Termine a GT Saga no modo Story.
  • Personagens e técnicas Majin Buu Saga: TErmine a Majin Buu Saga no modo Story.
  • Personagens e técnicas Saiyan Saga: Termine a Saiyan Saga no modo Story.
  • Pikkon: Derrote Pikkon no modo Story 2

39 Response to "[Dicas Ps2] Dragon Ball Z: Infinite World"

  1. Renan says:

    quero saber como desvirar super sayan e ficar mais tempo na fusao e tbm a nao cansar tao rapido
    jaah zerei 2 vezes e nao consegui liberar o uub como eu libero elle???
    me respondam aew
    msn pra responder :renan_franco_@hotmail.com

    Jeison says:

    Depois que se transforma, só quando a tua fadiga chega no máximo e tu fica tonto, aí a transformação se defaz.

    Pra fusão durar mais tempo e não cansar tão rápido, é necessário comprar as capsulas corretas, mas não sei quais são.

    O Uub não faz parte deste jogo!

    pc5 says:

    EU AINDA Ñ ZEREI MAIS VOU ZERAR
    Ñ CONSIGO PASSAR DO KID BULL

    pc5 says:

    COMO SE TRANSFORMA EM SUPER SAYAJIN ME RESPONDAM MEU E-MAIL DO MSN É ANTONIOLUCAS10@HOTMAIL.COM

    pc5 says:

    aff

    Unknown says:

    pra baixo bolinha vc se transforma em super sayajin

    Detonados says:

    Alguem pode me diser como faz fusao... Obrigadu

    como ganhar as outras transformações de baby

    qual o total de guerreiros do jogo?
    eu tenho 42 ta faltando algum?
    me respondam no msn
    juninho.martuscelli@hotmail.com

    Jeison says:

    Sr. Detonado, para fazer a fusão vc deve comprar a capsula correspondente e selecioná-la como Ultimate Atack. Entendeu? Se não, explico dinovo!

    Sr. Pedro, deve verificar juntos as capsulas a venda, mas acredito que não tenha mais do que uma.

    Sr. Alberto, segundo o site Baixaki Jogos, são aproximadamente 40 personagens.

    como eu faço ppara passar da segunda fase( sou nova em games)
    como faço para me teletransportar?Vc tem alguma dica interessante para esta fase?
    Obrigada.

    Jeison says:

    Thaís, explica melhor: A segunda fase seria a luta entre Goku e Raditz?

    Vc só consegue se teleportar quando tenta se defender dos golpes. Vá para a página que explica todos os Trainings e faça-os, daí vc aprenderá a se teleportar.

    Unknown says:

    eu adoro esse jogo nao consico passa bo madin buu pequeno

    Psx Dicas says:

    Ele é o mais dificil, vai juntando grana e compra todo tipo de capsula... E treina muito!!!

    Anônimo says:

    eu ja zerei eh bem dificil de ganhar do majin Vegeta!Uma dica:compre a capsula fighters body 3 vezes,ela faz voce começar com mais vida

    Unknown says:

    como se vtras formo en saia din

    Unknown says:

    Sou Higor
    Como voar em fazes
    eu estouna faze em q cell foje de picollo
    é muitodificil
    me ajudem

    Psx Dicas says:

    Fábio, não sei em que língua tu escreveu, mas acho que tu quis dizer "Como se transforma em saiajin?"... Se for isso, saiba que se transformar em saiajin não é possível pois tu já nasce saiajin. Se for Super Saiajin é diferente...

    qual a capsula da fusão?

    Psx Dicas says:

    É a vermelha!

    SEJA MAIS ESPECIFICO!

    Unknown says:

    como aumenta o lafe da missão

    Psx Dicas says:

    Vc quis dizer LIFE, né?!!!! Vc sabe oq é life???

    Bom, respondendo a sua pergunta, é só vc comprar uma capsula que aumente. Qual? Baixe o detonado!

    Unknown says:

    o kid boo ele e o mais facil hahahahahaha quero ve derrota o broly o super sayajin lendario aquilo sim e desafio

    Pedritto says:

    tem como se ransformar em super siyajin antes da luta??? já zerei o modo historia to no Figther Road

    eu passei do kid buu e do broly facinho pra mim só foi difícel uma contra o cell a 1ª eu acho.o Broly foi só eu dá uns chutezinho e 3 ou 4 super kamehamehas

    eu já zerei o jogo mais ainda tem umas 4 ou 6 fases na saiyan saga. como fasso p desbloquea-las?

    [red]quero muito saber !

    Unknown says:

    mas ta escrito como o nome da capsla da fusão
    preciso que vc de ajuda me ajudem por favor

    xande says:

    como faço para ganhar do majin buu gordo por favor respondam...

    Unknown says:

    como fasso para ganhar a missao que a gente luta conm o gohan, a parece que a gente nao pode atacar

    por favor, como devo fazer para passar da fase do Frieza.
    Obrigada

    Pedritto says:

    gustavomosantos vc tem que se defender só

    guilherme says:

    pf alguem me ajude como eu usso essa merda do Fighter's Body para aumentar meu sangue e ganhar do fdp do freeza 1000% de poder

    guilherme says:

    noob

    markos says:

    como passa do freza nao consigo me respondan por favor msn marcosviniscius@hotmail.com

    Anônimo says:

    Como desbloquear o Kid Goku?

    nathang says:

    hei gente como fais fuzão ?

    e tb quero saber como ganha do frisa ( normal )

    nathang says:

    por favor me repondam meu E-mail

    nathangar@hotmail.com

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Jeison says:

    XxWolffangxX teve seu comentário excluído devido ter feito comentário inútil.

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br