Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Driver | PS1 | Dicas

Driver_Ps1_SLUS-00842Capa
Driver | NTSC | PS1

Tanner, um detetive de NYPD disfarçado, devido à sua impressionante capacidade de condução, deve ganhar a confiança dos patrões do sindicato através da realização de missões cada vez mais difíceis, como parar ou seguir um outro carro, dirigindo pelas janelas, oferecendo um carro roubado ou assustar um cliente de táxi. O game é jogado em quatro cidades(Miami, San Francisco, Los Angeles e Nova York), como muitos jogos, permanecem apenas parcialmente fiel ao layout original da cidade, mas especialmente destacados para explorar ambientes do mundo aberto.

O game foi desenhado para se parecer com os filmes dos anos 60 e 70 de perseguições de carros. O título e o tema de base parecem ser fortemente inspirado no filme O Driver 1978 pelo diretor Walter Hill. Mais notavelmente, o nível de treinamento no início do jogo é uma cópia de uma cena no filme em que o condutor provar suas habilidades para alguns bandidos em uma garagem. A música, character design global nas cenas cortadas, e os próprios veículos (com calotas que voam), são inspirados em filmes como Bullitt e até mesmo programas de TV como Starsky and Hutch. O jogo também inclui um modo de Diretor, na qual a corrida poderia ser repetida com câmeras escolhidas pelo jogador, e uma repetição rápida, onde as câmeras são automaticamente selecionadas.
Fonte: Wikipédia

Descrição

Plataforma: Playstation 1
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U
Série: SLUS-00842
Gênero: Corridas
Fabricante: Reflections Interactive
Distribuidor: GT Interactive Software Corp.
Lançamento: 10/06/1999
Mídia: CD
Formato: .BIN + .CUE
Tamanho:
Compactação: .

 

Download

Leia os Termos de Uso antes de baixar.

Botao_Download_Rapid
[Parte 1] | [Parte 2] | [Parte 3] | [Parte 4]
Fonte: PS2 Advance

Botao_Download_Megaup
[Parte 1] | [Parte 2] | [Parte 3] | [Parte 4]
Fonte: PS2 Advance

 

Imagens do Jogo

driver_ps1_screen_4 driver_ps1_screen_1 driver_ps1_screen_2 driver_ps1_screen_3
Fonte: Playstation DataCenter 

Dicas

Aprenda a passar da garagem

Na primeira tela do Undercover você está numa garagem e tem que fazer algumas manobras. Para fazê-las, primeiro vá em Trainig, Car park e veja o vídeo.

Carro com suspensão alta

No menu principal pressione R2, L2, R1, R2, L2, L1, R2, R2, L2, L2, L1, R2, R1. Depois vá em Cheats e mude o STILTS para ON.

Carros pequenos

No menu principal pressione R1, R2, R1, R2, L1, L2, R1, R2, L1, R1, L2, L2, L2. Depois vá em Cheats e mude o MINIS para ON.

Invencibilidade

No menu principal pressione L2, L2, R2, R2, L2, R2, L2, L1, R2, R1, L2, L1, L1. Depois vá em Cheats e mude o INVENCIBILITY para ON.


Jogue sem a policia

No menu principal pressione L1, L2, R1, R1, R1, R1, L2, L2, R1, R1, L1, L1, R2. Depois vá em Cheats e mude o IMMUNITY para ON.

 

Rodas traseiras viram

No menu principal pressione R1, R1, R1, R2, L2, R1, R2, L2, L1, R2, R1, L2, L1. Depois vá em Cheats e mude o REAR WHEEL para ON.

Tela de cabeça para baixo

No menu principal pressione R2, R2, R1, L2, L1, R2, L2, L1, R2, R2, L2, R2, L1. Depois vá em Cheats e mude o ANTIPODEAN para ON.

Veja o final

No menu principal pressione L1, L2, R1, R2, L1, R1, R2, L2, R1, R2, L1, L2, R1. Depois vá em Cheats e selecione CREDITS para ver o final do jogo.

1 Response to "Driver | PS1 | Dicas"

  1. Unknown says:

    faco gameplay de jogos ps1 confira alguns videos que fiz link abaixo

    https://www.youtube.com/channel/UCR-3cR6e4Wt-HMuCwIQY-ZA/videos

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br