Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Bully | Detonado | PS2

Bully_PS2
Bully | PS2 | Detonado

O detonado está incompleto, mas está atualizado mensalmente, por isso você deve ficar acompanhando. Assine o Feed.

Capítulo 1: Making New Friends and Enemies

Welcome To Bullworth

A primeira missão é a mais fácil do jogo, que é apenas para introduzir. O analógico esquerdo move o personagem e o direito a câmera. O '' soca, 'X' corre e o 'O' pula. Siga o 'X' em seu mapa, alguns garotos provavelmente o seguirão, você pode ignorá-los ou enfrentá-los, mas isso não irá interferir em nada por enquanto. Assim que entrar na escola, suba as escadas e vá até a marca amarela no chão. Após a cena, saia da escola e siga o 'X' em seu mapa, que indica o dormitório masculino. Você irá brigar com um garoto, é só seguir as instruções mostradas na tela para derrotá-lo, haverá uma cena e você entrará no dormitório. Gary vai falar com você. Vá até a máquina e compre um refrigerante (isso recupera a sua vida), depois vá para seu quarto e mexa no guarda-roupa (Triângulo). Escolha a "SCHOOL UNIFORM", Gary introduzirá Petey e a missão terminará.

This Is Your School

Siga Gary até o armário de Russel. Assim que ele falar com você, aperte L1+X para se desculpar com ele, e repita a ação para suborná-lo e ele o deixará em paz. Vá até o armário de Russel e aperte 'Triângulo', gire o analógico esquerdo para as direções indicadas na tela para abrir o armário, depois se esconda na lata de lixo indicada até sua barra de atenção sumir, então saia. Siga Gary para encontrar Eunice, fale com ela (L1+X). Corra para o banheiro masculino e aperte L1+O no garoto para pegar o chocolate de volta e devolva-o para Eunice. Siga Gary novamente e uma cena vai rolar, então vá para a aula de Química (Sino indicado no mapa), após a aula a missão termina.

The Setup

|Recompensa: Slingshot

|Reputação: -5 Bullies

Persiga Davis, você pode pular o corrimão apertando 'O' perto dele. No portão do 'Auto Shop' você enfrentará um garoto, agarre ele ('Triângulo') e coloque-o no lixo próximo. Depois aperte ''Triângulo'' rapidamente na marca amarela para abrir o portão, você ainda enfrentará mais alguns valentões e terá que abrir mais alguns portões, para ser rápido apenas agarre-os e jogue-os no chão ('Triângulo') para atrasá-los para você abrir o portão. Quando chegar em Davis, ele estará em cima de umas latas apoiado em uma tábua de madeira, derrote os dois garotos que virão, depois pegue o tijolo (''Triângulo''), mire em Davis (L1) e atire (R1). Você pode usar também seus FIRECRACKERS para tirar mais vida, e segurar R1 para ter mais força. Quando derrotá-lo você ganhará o SLINGSHOT e perderá 5 de reputação com os BULLIES (valentões).

Slingshot

|Reputação: +5 Nerds

Siga Gary até o 'X' no mapa. Mire nos vidros (L1) e atire (R1) até destruir todos eles. Depois vá até o campo de futebol e suba na árvore indicada (Triângulo). Coloque no modo de mira (Seta para cima no digital) e atire em todos os jogadores treinando, e a missão terminará.

A Little Help

|Recompensa: Técnica UPPERCUT

Vá com Gary e Petey até o 'X' indicado no mapa. Após a cena, saia da área pelo ônibus e procure um caminho a esquerda, vá até o 'X' usando esse caminho. Suba as escadas, pegue o transistor e devolva-o ao velho para aprender uma técnica de luta. Você vai encontrar outros transistores ao longo do jogo e irá liberar missão "A little Help x", sendo X um número (2, 3, 4, 5 ou 6), é só fazer essa "missão" para ganhar uma nova técnica, a missão consiste em usar essa técnica no velho.

Save Algie

|Dinheiro: $ 5,00

|Reputação: -10 Bullies +5 Nerds

Leve Algie até o banheiro sem deixar que ele seja derrotado. Acabe com os valentões, lembre-se que Algie não irá lutar, apenas irá apanhar. Quando entrar na escola, leve ele rapidamente ao banheiro, mais valentões virão, use FIRECRACKRES para acabar com eles rapidamente. Depois leve Algie até o armário dele e recebe sua recompensa.

Defend Bucky

|Recompensa: Skateboard

|Reputação: -10 Bullies +5 Nerds

Corra até o 'X', procure por Bucky, ele estará apanhando de uns valentões. Pegue o pedaço de madeira do garoto e proteja Bucky. Leve-o até a garagem, depois volte ao portão do "Auto Shop" e você ganhará um Skate como recompensa.

That Bitch

Vá até o Ginásio (Gym) e entre no vestiário feminino, abra o armário de Mandy antes que alguém perceba. Vá para atrás do armário e aperte R3, espere Mandy chegar e ir à uma cabine (observe que ela vai lá para vomitar), então saia do ginásio e devolva as anotações para Beatrice.

The Diary (Missão Opcional)

|Dinheiro: $ 20,00

|Recompensa: Beatrice gostará de você

Vá até a parte de trás da escola e escale pelo local indicado, terá uma janela que é possível abrir. Vá até a sala de matemática e meche na porta, depois desça e vá até a sala dos professores, entre, pegue o diário e devolva-o a Beatrice.

The Candidate

|Dinheiro: $ 10,00

|Reputação: -5 Jocks +5 Nerds

|Recompensa: Super Slingshot

Vá rapidamente para a sala do auditório e proteja Earnest dos valentões que o atacarão durante o discurso, fique atento que no seu mapa mostrará a exata localização deles (repare se estão no mesmo andar que você, ou em baixo).

Halloween

|Recompensa: Halloween Costume

Saia pelo campus "ajudando" as pessoas em tarefas como colocar placas de "Chute-me", essas coisas (elas ficam indicadas no mapa). Depois de realizar cinco destas tarefas você vai habilitar uma nova missão que só pode ser feita no Halloween. Dirija-se a ela.

The Big Prank (Missão Opcional)

|Recompensa: Red Ninja Costume

Siga até o local indicado e proteja Gary de Chad. Quando você derrotar Chad, você ficará com um saco na mão. Dirija-se até a sala dos professores dentro da escola, solte o saco no local indicado e rapidamente acione o alarme de incêndio e veja o que acontece quando o professor ver o "incêndio".

Character Sheets (Missão Opcional)

|Dinheiro: $ 10,00

Você deverá procurar pelas folhas de RPG roubadas de Melvin. Para isso, será preciso perseguir valentões, fazer jogos de chute no saco(Pressione Triângulo rapidamente assim que levar o chute), coisas do gênero para recuper as fichas. Quando tiver as quatro em posse, devolva à Melvin.

Help Gary

|Bônus: Pumpkin Head (Destrua as 27 abóboras na 5ª sala para liberar o bônus)

Siga Gary até a área do ônibus, acabe com os valentões com a ajuda de Gary, depois vá até o local indicado. Mexa na alavanca para abrir portas, veja o local delas abaixo:
--- 1ª sala=> A direita de Gary
--- 2ª sala=> Procure uma abertura pela jaula e pule-a para alcançar a alavanca
--- 3ª sala=> Use o estilingue para atirar na alavanca
--- 4ª sala=> Rasteje-se (R3) por uma abertura e você chegará na alavanca
--- 5ª sala=> Pegue o extintor e apague o fogo para liberar o caminho
Agora é só seguir Gary até o local indicado para enfrentar Russel.

Russel In The Hole

|Reputação: +5 Nerds +100 Bullies

Quando Russel vier atacar, fique correndo ao lado da parede para ele bater a cabeça nela. Inicie um combo até que ele defenda, pode ser que ele acabe não defendendo e você derrotar ele de primeira, mas caso não aconteça, você deve repetir isso até que a vida dele fique amarela, é quando ele vai avançar em você só que mexendo as mãos para te pegar. Deixe que ele o pegue, então pressione rapidamente Triângulo para se soltar e inicie um combo nele, repita isso até derrotá-lo.

Capítulo 2 - Rich Kid Blues

Hattrick vs. Galloway

|Recompensa: Câmera

|Novas aulas: Fotografia

Siga até a área dos troféus, procure pela garrafa, e quebre o vidro para pegá-la, depois pegue a outra na cantina e a última no banheiro feminino. Vá até o novo ponto em seu mapa e entregue as garrafas para a professora de Artes.

Last Minute Shopping

|Dinheiro: $ 15,00

Corra até os portões da escola e pegue a bicicleta, vá até o Yum Yum Market e pegue a carne, passe no The Happy Mullet e pegue o EDNA'S RAZOR, depois vá no Worn Jn e pegue os tênis. Então vá até um ponto de ônibus e tome um ônibus para a escola, e entregue os itens à Edna.

Movie Ticket

|Dinheiro: $ 15,00

|Reputação: -5 Preppies

Pegue a bicicleta e siga para qualquer lugar até Lola reclamar, depois volte ao Cinema e fale com Eunice, ofereça um chocolate e leve-a ao beco para tirá-la da fila. Volte ao Cinema e veja Kirby e Trent de mãos dadas, chegue perto deles para eles saírem.

Carnival Date

|Recompensa: Pinky gostará de você

Siga pela avenida na direção do 'X' e você chegará num parque (você tem que passar por um túnel). Assim que chegar, compre um ingresso ($1), assim que entrar, Pinky aparecerá, sua meta é comprar um urso para ela, que custa 10 fichas. Então, procure o jogo da marreta (High Strike) e jogue nele ($1 cada jogada), o truque é apertar rapidamente X logo no começo e continuar apertando até a bolinha bater no cem, e você ganhará 3 fichas, jogue isso até ganhar 10 fichas. Então vá até o novo ponto no mapa e compre o urso, e o encontro terminará.

ATENÇÃO: Se chegar 1h da manhã e você não tiver comprado o urso, você irá falhar por que o parque fica aberto até a 1h.

Paint Raid (Missão Opcional)

Vá rapidamente ao dormitório feminino, está marcado um local para você entrar, você deve escalá-lo para que a missão ocorra certo. A vigia não pode te ver, se ela te pegar você é mandado para fora do dormitório (mas não falha na missão). Com cautela, pegue as 5 calcinhas marcadas no mapa. Quando você pegar a 5ª, uma garota vai te ver e acionar o alarme de incêndio (não há como impedir isso), a porta por onde você entrou estará trancada, então corra até o andar debaixo e saia sem ninguém te pegar. Se encontre com o professor nos portões da escola e entregue as calcinhas à ele.

The Eggs

|Recompensa: Ovos ficarão disponíveis em seu Point Save

|Reputação: -10 Preppies

Vá até a loja indicada e compre ovos, vá com os ovos até a casa do Tad. Após a cena, vá pela direita até achar um portão, derrote o garoto que o trancou para pegar a chave e poder fugir.

Race The Vale

|Dinheiro: $ 15,00

|Reputação: - 10 Preppies

Pegue a bicicleta ao lado do dormitório e dirija-se ao local da corrida, será você contra os Preppies. Vocês contornarão a cidade por um caminho de terra.

Beach Rumble

|Recompensa: Troféu

|Reputação: -10 Preppies

|Habilita: Corridas de bicicleta

Siga o garoto que vai em direção à praia, alguns garotos virão, Ricky o ajudará. Bata nos garotos até o ladrão do troféu aparecer. Você pode derrotá-lo e pegar o troféu, ou apenas pegar o troféu ('Triângulo').

Tad's House

|Dinheiro: $ 15,00

|Reputação: -15 Preppies

Vá com Russel até a casa do Tad. No jardim, jogue ovos nas janelas abertas, alguns garotos virão, deixe que Russel tome conta deles. Assim que acabar com todas as janelas, fuja pela saída da missão The Eggs.

Weed Killer (Missão Opcional)

|Dinheiro: $ 30,00

Vá para seu quarto e ponha uma roupa Aquaberry, agora vá no cabeleireiro indicado e faça um corte lá. Com o disfarce, vá até a Harrington House. Você poderá entrar por que se parece com um Preppie, fale com Bif para entrar, depois vá até o local indicado. Na estufa, pegue o veneno e mate a planta. Agora fuja da casa por que os Preppies vão querer te matar (quebre os vidros e portas para escapar).

Boxing Challenge

Vá até o clube de Boxe e derrote Bif em uma luta. Depois da luta, corra para o andar de cima, tente não perder muita vida, caso ache melhor, derrote os garotos e compre um refrigerante.

Disonorable Fight

|Reputação: +10 Nerds +100 Preppies

Derby irá chamar os amigos dele. Tente ignorá-los, observe que ao lado das portas há algo piscando, você pode usar aquilo para trancar as portas. De início, é melhor trancar só uma porta, assim ainda terá um garoto para você derrotar e pegar vida, mas caso você prefira, tranque as duas e enfrente Derby no 1x1. Não é muito difícil, só fique atento quando ele começar a defender.

4 Response to "Bully | Detonado | PS2"

  1. Anônimo says:

    Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    Psx Dicas says:

    Muito obrigado pelo carinho!!! Continue nos visitando!!!

    esse blog é muito bom, da pra colocar mais jogos de ps1, valeu

    Psx Dicas says:

    Muito obrigado amigo. Continue nos prestigiando...

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br