Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Como Aplicar PPF | Tutorial | PS1

Tutorial ensinando a usar o PPF O Omatic para aplicar as traduções de ISOs de PS1.
Baixe o arquivo de tradução, formato .PPF, a ISO original e o programa PPF O Omatic. O programa está hospedado no Megaupload. Baixe-o no link abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=9M2SYY98
Após baixar todos, descompacte a ISO em uma pasta de sua escolha e deixe o programa baixado e o arquivo de tradução juntos. Observe a figura:
ppf1
Abra o programa PPF O Omatic. No campo ISO FILE, clique no disquete e procure a ISO original que vc qr traduzir. No campo PATCH, clique no disquete e procure o arquivo de tradução. Observe:
ppf2
Agora é só clicar em APPLY e aguardar.
ppf3
Agora aperte em OK, grave a ISO e jogue no seu PS1. Se tiver o emulador, teste a iso nele antes de gravar.
ppf4

8 Response to "Como Aplicar PPF | Tutorial | PS1"

  1. Davizero says:

    aew eu traduzi o Digimon World 3 e quando rodo aparece Traduzido Por e o nome do cara e depois fica tudo azul e de repente a tela do dos fica escrevendo "rldata buffer empty" porque??
    obs: a rom fika toda preta e naum roda mais

    Psx Dicas says:

    Pra te ajudar só se eu tivesse a rom e a tradução que vc baixou. Tenta ver com quem fez a tradução.

    Ortenbla says:

    comigo acontece a mesma coisas bom nem pega
    tentei traduzir o Final Fantasy VII fiz igual ta aí e até mais usei um o ECCRegen mas nada só trava o emulador

    Anônimo says:

    Obrigado amigo! Ótimo tuto! Apenas modifique o link para download do programa, pois esse não existe mais.

    http://www.afterdawn.com/software/general/download_splash.cfm/ppf-o-matic

    (Segue um link funcional).

    Alguém Me add no Facebook: http://www.facebook.com/adryan.jordan?fref=ts
    e Me Ajuda Por Favor To Tentando Traduzir o Jogo: Digimon World Online 3 e Não Consigo! Por Favor Alguém me Ajuda!

    Ewerton says:

    eu fiz isso no silent hill e a tela fica trocando de cor ai sai , oq eu faço?

    LINK 2016 https://firedrop.com/ec7f729985f2211b

    Unknown says:

    Eu queria muito saber
    Se tem algum jeito de fazer isso pelo celular android

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br