Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Driver 2 | Dicas | PS1


Dicas


Veículo secreto em Havana

Siga até o ponto 12 do mapa. No final da rua, há um portão fechado. À direita do portão e perto das árvores existe um botão. Desça a rampa e ignore as duas primeiras entradas à esquerda. Desça e tome cidado para não bater. Vire à esquerda, onde tem um latão de lixo, siga à esquerda, direita e depois esquerda, Veja o veículo sob uma plataforma. Pronto, agora acione o botão ao lado para conseguir entar no carro.

Veículo secreto no Rio de Janeiro

Siga para o ponto 16. Aperte o botão que está na calçada, em frente ao prédio de tijolos. Agora, entre pela porta para encontrar um veículo secreto.

Veículo secreto em Las Vegas

Siga para o ponto 11 do mapa e procure por alguns galpões de madeira. Entre no galpão que está aberto e procure por um botão que fica próximo da cerca de arame.
Acione este botão, volte para a rua e entre no galpão ao lado para encontrar um carro secreto.

Veículo secreto em Chicago

Vá para o extremo norte da cidade onde estará escrito Wringleyville no mapa. Aqui você poderá ver um estádio de Baseball. Contorne o estádio até você achar algumas portas, em cima de uma dessas portas estará escrito Ticket. Fique na frente dessa porta e aperte O, então o portão do estádio vai se abrir, logo que você entrar a sua esquerda terá uma fina escada que te levara ao segundo andar do estádio, seguindo o corredor você verá uma pista que vai para o primeiro andar novamente, logo que você entrar em uma espécie de mini estacionamento olhe a direita quase no fim do corredor, você verá um lindo carro amarelo com faixas pretas iguais a do Dodge Viper, vá até a porta do carro e pressione triângulo.

Área secreta de Chicago

Pode se notar qua quando você esperta o botão na porta ticket na tela estará escrito: You have Undelock a Secret Area, e logo que você entra no carro secreto escreve You have Undelock A Secret Car, ou seja o estádio de Baseball é a área secreta de Chicago.

Área secreta de Havana

Em havana é a mesma coisa, quando você aperta a alavanca para abrir o portão da base com muros altos pode-se notar a mesma coisa, na tela estará escrito: You have Undelock a Secret Area, e logo que você entra no carro secreto escreve You have Undelock A Secret Car, ou seja a base de muros altos é a Área secreta de Havana.

Área secreta de Las Vegas

Em Las vegas a coisa já é diferente. Volte e quando você passar pela Tropicana, preste atenção, pegue a rua elevadiça e siga reto. Seguindo pela rua quando você passar por dois postos de gasolina depois da curva a direita que é feita normalmente você não pode tirar o olho da sua esquerda, fique olhando para a esquerda o tempo todo, quando avistar uma pequena rua fechada por madeiras, vá em direção a rua e quebre as madeiras (é só encostar com o carro) siga em frente a toda velocidade pois no final da estrada você verá uma rampa, vá com o carro em direção a rampa e ai quando o carro passar pela rampa ele pulará o muro e você estará na Área secreta, quando quiser sair volte pela rampa que tem na frente do muro que você pulou!

Área secreta do Rio De Janeiro

Dê meia volta no carro, siga a rua até o final e vire á direita. Você verá alguns predios a sua direita. No final desses prédios existe uma area com grades. Siga as grades, pare na ultima seção e olhe a esquerda, a alavanca está entre dois prédios, de meia volta com o carro e estacione, vá até a alavanca e aperte , volte ao carro e siga a grade e entre pelo portão para revelar um jogo secreto na parte de trás do prédio.

Obs.: dicas enviada por visitante do blog.

0 Response to "Driver 2 | Dicas | PS1"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br